Abro os olhos com dificuldade, devido a claridade do sol.
Meu corpo estava todo dolorido, como se fosse u tivesse dormindo por muito tempo.
Tento engolir a saliva mais minha boca estava seca como se eu não bebesse água a dias.
Viro minha cabeça para o lado com um pouco de dificuldade devido a dor e vejo ele.
Shawn está dormindo todo torto na poltrona ao lado meu lado.
Tento me levantar mas algo me prendia, ergo meus braços e vejo vários fios conectados a mim e um barulho irritante da máquina onde esses fios estavam ligados.
Droga será que alguém pode desligar isso por favor?
Tento respirar fundo mais quando puxo o ar sinto uma dor muito forte em minha barriga e em todo meu corpo, solto um grunhido de dor.
-Ai droga, minhas costas! - Shawn acaba acordando e se senta direito se inclinando pra frente na tentativa de se espreguiçar,. Seguida faz o mesmo movimento pra trás.
Mas ao sentar ereto na poltrona ele olha para frente e seus olhos batem com os meus.
Ele fica me encarando por vários e vários segundos, até que seus olhos transbordam e as lágrimas caem.
Mas, eu não estava entendendo nada.
Ele pisca diversas vezes tentando se livrar das lágrimas, mas é em vão. Limpando o rosto ele se levanta e caminha até próximo a cama segurando minha mão.
-Vo-você acordou! - ele abre um sorriso lindo, mas logo as lágrimas voltam a vair - Eu pensei que... Você quase... Você quase nos deixou.
Com um pouco de dificuldade levantei minha mão na altura do seu rosto sequei suas lágrimas. Eu não queria vê-lo chorar.
Tendo falar algo mais minha voz não sai. Sinto algo bloqueando minha fala e minha garganta.
-Fica quietinha, não precisa falar nada. - ele suspira e faz carinho em meu rosto - Eu estou tão feliz que você acordou.
Fiquei um bom tempo assim, recebendo seu carinho e seu amor. Um tempinho depois ele me disse que iria fazer alguns exames para ver se estava tudo bem e aí sim ligaria para minha mãe e minhas amigas.
Só agora olhei em volta e vi onde estava. Na UTI.
No mesmo segundo senti um arrepio por meu corpo e meu coração acelerou. Devido ao monitor mostrar meus batimentos, Shawn me olhou apreensivo.
-Ei, calma. Tá tudo bem agora. Você tá fora de perigo.
Minha boca se abre na tentativa de falar algo, perguntar o que aconteceu mais não consigo.
-Já vai melhorar, tá? Eu vou retirar a traqueo, se sentir qualquer coisa faz um sinal com a mão, tá bom?
Balanço a cabeça confirmando e ele faz a retirada da traqueo, fazendo um curativo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...