11 - Ela?.

437 48 27
                                    


Me atrasei para o primeiro dia dos voluntários porque uma louca passou correndo por mim e fez eu derramar café em minha camisa branca.

Corri até o carro e Zayn não estava. Olhei em volta e o vi próximo a máquina de café, onde ele estava pegando um pra ele.

-Zayn! - grito seu nome e ele me olha.

Rapidamente ele pega seu café e vem em minha direção.

-Desculpa chefe, estava pegando um café para acordar.

-Não se preocupa.

-Nossa o que aconteceu? - ele repara em minha camisa manchada.

-Uma garota louca esbarrou em mim e fez isso! - aponto para a camisa.

-Nossa. - ele faz a pequena careta - Não é hoje que começa os voluntário na ala nova?

-Sim. Por isso preciso que você vá até em casa e pegue uma camisa pra mim.

-Claro, já estou indo.

Ele já vai abrindo a porta e entrando no carro com seu copo de café.

-Zayn? - eu o chamo.

-Sim.

-Pega duas camisas, vou deixar uma de reserva aqui pra quando outra louca aparecer.

Ele ri e assente.

-Claro chefe volto em minutos.

-O mais rápido que conseguir, eu já tô mega atrasado! - falo e Zayn acelera.

Como tinha que esperar o Zayn voltar, fui até a recepção assinar algumas liberações de alta e dei uma checada em alguns prontuários de hoje cedo.

Estava agora em meu escritório vendo alguns emails, quando recebi uma ligação do Zayn dizendo que estava a cinco minutos do hospital.

Eu logo sai da minha sala e fui até o estacionamento. Quando pisei na parte de fora do hospital vi ele entrando no estacionamento e a passos rápidos fui em direção ao carro.

Eu logo entrei na parte de trás do carro e fui arrancando minha camisa suja e ele me estendeu as duas que tinha pego. Eu escolhi a que vestiria e saio do carro sem antes agradecer ele.

-Obrigado Zayn, te devo essa.

-Que isso chefe, estamos as ordens.

Entrei novamente no hospital e caminhei rapidamente até a passagem que separava o hospital da nova ala.

Ao entrar passei pela recepção e logo entrei em uma porta onde ficava o pequeno auditório de reuniões.

Quando entro, escuto alguns murmúrios das pessoas presentes. Tinha mais ou menos um total de 30 pessoas, confesso que gostei do que vi, pensei que teria bem menas pessoas.

-Boa tarde a todos? - falo assim que entro.

-Boa tarde! - responderam juntos.

-Desculpem o atraso... - sorrio

Conversei com os alunos explicando como seria e como funcionaria tudo por aqui. Todos os meus futuros planos de, até crescer esse projeto e se filiar a outros hospitais dando o exemplo de solidariedade. E também expandir para áreas sem muita ajuda e recursos.

Algumas pessoas fizeram perguntas e eu as respondi com maestria, tirando todas suas dúvidas.

Quando chegamos ao final dessa pequena reunião que durou cerca de 02:30, terminei de falar e me despedi deles por hoje.

-Queria muito agradecer a vocês por acreditarem no meu projeto e lembrem-se, ele está de pé graças a esses médicos - aponto para Niall, Demi e Dylan - Que toparam se juntar a mim e a vocês. E podem ter certeza se vocês se dedicarem podem até quem sabe, se tornar médicos oficiais desse hospital e trabalharem na linha de frente junto a nós quatro. - aponto para os três ao meu lado - Por hoje é só, aguardo vocês amanhã.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora