22 - Ela vai ficar bem.

428 46 37
                                    

Aaaaaaaaaaaaaa eu tô muito felizzzzzz

Alcançamos 1k de visualizações❤️

Obrigada a essas leitoras maravilhosas isso tudo é graças a vocês.

E pra comemorar mais um Capítulo!!

Uhuuuu

--

Dor.

No Google diz que a dor é uma experiência sensorial ou emocional desagradável que ocorre em diferentes graus de intensidade, podendo resultar da estimulação do nervo em decorrência de lesão, doença ou distúrbio emocional.

Mais pra mim dor foi ver a pessoa que amo morrendo em minhas mãos.

A dor de tentar tudo e não conseguir.

A dor de ver a mãe dela chorando em meus braços pedindo perdão a filha.

A dor da irmã, que não sabia muito bem o que estava acontecendo.

A dor das amigas, perdendo uma irmã.

A dor de um cara que não teve tempo suficiente, para pedir a garota que amava em namoro e ama-lá intensamente.

Dor.

Tantos significados, mais apenas um sentimentos.

Estava sentado ao lado da mãe da Camila, ela estava desolada e as amigas então nem se fala.

Eu tinha que ser forte mais estava difícil. Eu tinha perdido a mulher da minha vida.

Um certo momento a pequena Cabello se aproximou se sentando no colo da mãe e pude ver quão a semelhança das duas.

É... A lindeza era de família. Eu imaginária nossos filhos.

Ao pensar isso uma nova onda de dor se criou dentro de mim. Eu queria chorar, gritar, eu estava com raiva por não ter sido o suficiente.

Ally se aproxima e me abraça de lado, apoio meu queixo em sua cabeça e ficamos todos em silêncio.

Até que barulhos de passos pesados eram escutados pelo corredor, alguém estava correndo. Mais quem faria isso além de um médico correndo de um lado a outro.

Era exatamente isso. Niall aparece na entrada da sala e tem uma expressão de assutado no rosto e muito ofegante pela corrida.

-Shawn? É loucura o que vou dizer mais... Ela voltou a respirar! - ele fala e me dá um sorriso aliviado.

-Que? - prontamente fico de pé e todos ao meu redor também.

-Ela tá respirando, o coração voltou a bater!

Ao escutar essas palavras do meu amigo peço licença e saio correndo pelos corredores indo encontrar a minha amada que novamente estava comigo.

Meu coração estava acelerado, eu estava nervoso, mais que tudo, eu estava feliz.

Ao chegar na sala de cirurgia vejo o som da máquina apitando sua frequência cardíaca chegando a 71 BPM, ainda estava baixa mais eu tinha certeza que ela iria melhorar.

Ao chegar na sala de cirurgia vejo o som da máquina apitando sua frequência cardíaca chegando a 71 BPM, ainda estava baixa mais eu tinha certeza que ela iria melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora