5 - Presidência.

502 51 10
                                    

Depois de chegar da Lights On tarde da noite, só deu tempo de tomar um rápido banho e cai na cama, logo pegando no sono.

No dia seguinte acordo antes do despertador, pego meu celular e desativo o alarme para não tocar depois. Me levanto e vou direto para o banho, com uma ereção matinal que me irrita. Odeio isso!

Hoje seria o grande dia, hoje iria assumir a presidência do hospital, só queria fazer bem feito e deixar meu pai orgulhoso de onde ele estiver.

-Bom dia dona Nice? - deixo minha pasta no chão e me sento na cadeira.

-Bom dia seu Shawn! - ela se próxima e serve café em minha xícara.

-Só Shawn por favor! - peço a ela.

Eu não gostava dessas formalidades em casa. Só de vez em quando no serviço, sentia que isso dava respeito.

-Tudo bem, desculpa. - ela diz sorridente.

-Ally ainda está dormindo?

-Sim, ela ficou até tarde com o amigo passando a matéria da faculdade.

-Esses dois! - sorrio e balanço a cabeça.

-Eles se gostam né? - ela fala baixinho.

-Sim, mais minha irmã não percebeu ainda.

Entre risadas e conversas terminei de tomar meu café e quando sai da casa vi um carro parado na entrada.

Me aproximei curioso.

-Doutor! - fala um rapaz jovem de terno e barba bem feita ao sair do carro - Sou Zayn, seu motorista.

-Motorista? Eu tenho isso agora? - pergunto unindo as sobrancelhas.

-Pois é, era uma exigência do seu pai. - ele sorri sem graça.

-Era bem a cara dele. - dou um riso fraco e lembro do meu velho - Bom, então vamos!

Respiro fundo e tento me livrar desse assunto que faz meu peito doer.

-Para o hospital? - ele abre a porta para mim.

-Sim, por favor. - ele iria fechar a porta mas eu seguro - Não faz mais isso! - me refiro em abrir a porta pra mim - Não me sinto bem.

-Claro Doutor, não irei fazer mais. - ele sorri sem mostrar os dentes e caminha até a porta do motorista.

Ao chegar na frente daquele hospital, e ver a imensa faxada, lembranças da minha infância e começo da adolescência aqui, me vieram a mente.

Eu correndo por esse terrenos inda em contrução, subindo nos montes de areia e pedra, me sujando todo e minha mãe louca comigo porque tinha sujado minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu correndo por esse terrenos inda em contrução, subindo nos montes de areia e pedra, me sujando todo e minha mãe louca comigo porque tinha sujado minha roupa.

E agora estou aqui parado em frente a porta principal do hospital que agora seria o presidente e tentaria de tudo para dar orgulho aos meus pais.

A passos lentos caminhei até a recepção e uma moça ruiva de olhos azuis que estava sentada mechendo em seu computador desvia o olhar da tela e me olha.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora