3 - Mudança de planos.

417 51 2
                                    

Acordo no dia seguinte com muito barulho e muita movimentação no quarto.

Abro os olhos e me sento na cama esfregando os olhos e me espreguiço.

-Bom dia Mila! - Dinah fala sentada em sua cama colocando sua bota.

-Bom dia. - respondo ela - Nossa vocês acordam cedo. - esfrego meus olhos.

-Sim, todos os dias menos final de semana. Estamos indo pra faculdade e daqui uns dias você vai com a gente né? - ela fica esperando minha resposta esperançosa.

Mais eu não poderia virar uma prostituta, eu sei que é um trabalho. Mais um trabalho pra quem praticamente não tem opção. Já eu tenho, eu acho.

Eu ainda não desisti de conseguir um emprego de carteira assinada e tenho esperança de um bom salário assim poderia voltar a estudar.

-Não sei Dinah, eu acho difícil. - entorto um pouco a boca.

-Você vai recusar? - não falei nada - Mila a gente ganha uma boa grana aqui. Eu mesma pago minha faculdade e ajudo meus pais que moram no Havaí e ainda sobra dinheiro pra mim. E olha que tenho uma dúzia de irmãos!

Ela fala e nós rimos, mais logo fiquei seria e me sentei na cama

-Mais isso é muito pra mim Dinah, eu não sei se consigo. - movimento as mãos - Viver assim.

-Você que sabe. Mais outra oportunidade que nem essa você não consegue. Isso pode ser difícil agora mais pensa no seu futuro.

Ela da um beijo em meu rosto pega sua mochila e sai do quarto junto com as outras meninas. E de repente estou sozinha naquele imenso quarto sem o barulho e a bagunça das meninas.

Me levanto arrumo a cama, procuro minha mochila para pegar uma roupa e minha escova de dentes, mais não acho. Me levanto e vou procurar pelo lugar.

Primeiro olho no quarto, depois no salão onde conversei com Selena e Dinah mais tambem não estava lá. Segui o corredor e cheguei na cozinha, fui olhando por todos os cantos.

-Procurando por algo Camila? - escuto a voz da Selena e me assusto.

-Ai que susto. - dou um riso nervoso - Eu estou procurando minha mochila! Ela não estava no quarto.

-Desculpa não avisar, mais você estava em um sono pesado. Eu tive a liberdade de colocar suas roupas pra secar afinal elas estavam encharcadas pela chuva de ontem.

-Obrigado Selena. - falei mais aliviada.

-Não precisa agradecer. - ela sorriu - E então? Você ja se decidiu? - ela pergunta e eu respiro fundo.

-Sim.

-Vem, vamos no meu escritório.

Fomos até o salão da boate, e entramos em uma sala ao lado do bar onde ficava seu escritório.

-Então Selena - me sentei a sua frente - Eu pensei bem e minha resposta é não.

-Tem certeza Camila? Aqui você pode tirar até 4 mil dólares por noite!

Caralho por noite? Isso é uma fábrica de dinheiro? Mais mesmo assim, isso não é pra mim. É muito tentador mais eu... Eu não teria tamanha coragem.

-Tenho. - falo decidida.

-Em nenhum outro lugar você vai conseguir juntar esse dinheiro tão rápido. Você não quer ajudar sua família?

-Quero. É o que mais quero.

-Então não perca essa oportunidade. Eu quero você com a gente, fazendo parte da nossa equipe de meninas.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora