Voltei 💁
Não postei ontem pq estava quebrando a cabeça tentando escrever os últimos capítulos.
E olha a novidade.... Não fiz nem metade 😒
Bom...
Mais um capítulo pra vcs curtirem.
--
Desde o momento que pisei nesse Hospital, senti que algo estava estranho.
As pessoas nos olhavam, como se tivéssemos cometido um crime.
Camila estava muito desconfortável com isso e eu tentei disfarçar o meu desconforto também.
Ela entrou no consultório para retirar os pontos, eu aproveitei esse tempo e fui até meu escritório pegar alguns documentos para levar pra Ally.
Flashback on
-Doutor? - escuto a voz da minha secretária assim que saio do elevador.
-Sim Emma?
-Que bom que o senhor veio na sua folga. - ela fala apressada.
-Pois é, trouxe a Camila pra tirar os pontos.
-Tem visita na sua sala. - ela fala e eu paro no mesmo lugar.
-Visita? - estreito os olhos.
-Sim. Eu disse que era sua folga mais ele falou que queria dar uma olhada em "sua nova sala". - ela fala entre aspas.
-Que? - franzo a testa - A sala é minha!
A passos rápidos e com curiosidade vou até minha sala e abro a porta. E não acredito em quem vejo a minha frente.
-Shawn! - ele diz assim que entro na minha sala.
-Tio? O que faz aqui? - fecho a porta atrás de mim.
-Vim ver meu sobrinho querido.
-Conta outra. Fala o que quer?
-Só vim te avisar que os seus dias de presidente do Rayment Mendes Hospital está no fim.
-Que merda você está falando?
-Shawn, Shawn. O que você acha que vai acontecer quando todos souberem que você tirou o dinheiro do fundo do hospital para tirar uma puta de um puteiro. Heim? - ele ri.
-Do que você tá falando
-Não tente desmentir. Eu tenho o extrato Shawn e eu fui até aquela boate é... - ele leva a mão até o queixo lembrando - Lights On né!?
Mais que merda é essa? Como ele teve acesso a esses extratos? Se ele abrir a boca como sei que vai, tenho certeza que os outros acionistas vão querer me tirar do cargo. E isso não pode acontecer.
-Que feio Shawn, vai me dizer que se apaixonou por uma puta? Sério? - ele gargalha - Desde o começo eu sabia que você não tinha capacidade de cuidar desse hospital. O hospital da MINHA FAMÍLIA.
-TUA FAMÍLIA É UMA OVA. MEU PAI CONSTRUIU, ENTAO É O HOSPITAL É DA MINHA FAMÍLIA. E pode ter certeza tio na presidência você não fica!
-Isso aqui vamos ver. Eu tenho provas e também um vídeo da sua putinha trabalhando, no puteiro e aqui também! - ele sorri - Então acho bom você me passar a presidência. Se não eu posso muito bem acabar com a sua carreira e a carreira da sua putinha que ainda nem começou. Camila o nome dela né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...