15 - Deixa ela livre.

555 48 24
                                    


Acordei no dia seguinte sentindo meu corpo leve. Também com a noite que tive, era bem provável disso mesmo.

Ficamos até às 5 da manhã acordados, eu estava cansada e ele também mais ninguém queria parar. Só que nos obrigamos porque o cansaço nos dominou e caímos no sono abraçados um ao outro.

Com aquela imagem ainda em minha mente abro os olhos e me espreguiço. Viro minha cabeça para o lado e tenho a melhor visão de todas.

Ele ainda estava ali, ao meu lado deitado de barriga pra cima com uma das mãos atrás da cabeça e o lençol cobrindo só suas partes baixas enquanto seu outro braco me mantinha colada a ele.

Consegui tirar seu braço da minha volta e me sentei na cama. Em silêncio vesti minha lingerie em seguida peguei sua camisa a vestindo.

A passos lentos saio do quarto, desço as escadas e vou até meu camarim. Retiro minha peruca e também os prendedores e arrumo meus cabelos.

Depois de sair do meu camarim vou até o dormitório, entro a passos leves já que hoje era sábado e as meninas estavam dormindo ainda.

Fui até minha cama, abri a gaveta da cômoda que ficava ao lado, pegando uma peça de roupa simples do dia a dia, e fui para o banho.

Não demorei muito porque queria voltar ao quarto antes dele acordar, pelo menos pra me despedir.

Depois de sair do banho fui até a cozinha, como as meninas iriam demorar para levantar aproveitei que estava sozinha, peguei uma bandeja e coloquei torradas com manteiga, dois copos de suco e duas frutas.

Depois de tudo pronto e arrumado, tentei equilibrar a bandeja em minhas mãos para não derrubar-lá.

Mais quanto me viro para sair da cozinha, levo um susto ao ver uma Dinah sonolenta na minha frente.

-Dinah! Que susto. - coloco a bandeja em cima do balcão e levo a mão até meu coração que deu um solavanco.

-Oi Mila. - ela esteira os olhos - Pra que isso? - ela aponta para a bandeja em cima do balcão.

-Pra mim. - falo rápido e sorrio.

-Essa torrada parece boa, me dá uma? - ela ergue a mão para pegar.

-Não. - dou um tapa em sua mão.

-Para de ser gulosa garota. Divide? - ela fala brava.

-Já falei que não. - me coloco em frente a bandeja.

-Tá bom. Tomara que se afogue!

-Dinah que isso? Assim que me ama?

-Eu amo quem me dá de comer, e você não me dá. - ela se vira pra sair e respiro aliviada, mais ela logo da meia volta - Onde a senhorita estava a noite toda? Porque no quarto que não foi, sua cama estava do mesmo jeitinho de ontem.

Ela fica me olhando com os olhos estreitos como se esperasse a minha resposta. Meus olhos se arregalam eu não sei o que dizer. Minha boca abre e fecha diversas vezes mas não digo nada.

-E... Eu tava sim. - olho para todos os cantos menos para ela.

-A é? Então porque tem dois copos aqui? - ela aponta para a bandeja.

-É... Pra... Pra você! - sorrio.

-Então me dá!

-Não. - falo rapidamente assim que ela vem pra cima da bandeja - Arg... - solto um grunhido - Tá bom eu falo. Que saco Dinah! É para o Shawn.

-Não acredito. - ela gargalha - Ele passou a noite aqui?

-Fala baixo Dinah!

-Qual é Mila? O solteiro mais cobiçado do Canadá tá doidinho por você e você não quer ninguém saiba?

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora