13 - Provocação.

524 44 11
                                    

Durante o cap irei solicitar que escutem uma música que deixei o nome, irá dar um clima mais gostosinho, se é que me entendem.

Ou escutem a música de preferência de vocês.

##

Desde que fechei a porta atrás de mim o sorriso não saia do meu rosto. E tudo por culpa dele.

Eu deveria ficar chateada e brava com toda situação, mais não.

Eu só queria correr para os braços dele novamente.

Sou uma idiota!

Entro no quarto e as meninas já estavam em suas camas, nem percebi o tempo passar, mais já era tarde.

Vou até minha cama e pego meu pijama, iria sair novamente do quarto para ir ao banho mais a voz da minha amiga me faz parar no lugar.

-Que cara de boba é essa Mila? - Dinah pergunta se sentando na cama.

-Não tem cara nenhuma Dinah. - falo parando de sorrir.

-A qual é, você não vai contar o que aconteceu pra sua amiga aqui sério? - ela ergue as sombrancelhas e cruza os braços emburrada.

-Aii Dinah. Não aconteceu nada. - na verdade aconteceu... O se aconteceu.

-Então porque você tá com essa cara? Daqui a pouco vai te dar câimbra de tanto que sorri.

-Eu so... Só tô feliz, não posso? - faço minha melhor expressão de raiva mas é em vão.

-Claro que pode. E qual o motivo dessa felicidade? - ela balança a sobrancelha sugestiva.

-Nossa como você é chata heim! - me sento na cama e cruzo os braços.

-Eu não vou parar até você me falar.

-É meu aniversário ué. Só por isso! - tento parecer convincente.

-Você acha mesmo que vou acreditar, ainda mais depois que você saiu com o bonitão.

Dinah sorri sujestiva e eu fico com mais raiva ainda por não saber esconder nada dela e bem das meninas.

-Tá bom, tá bom. Eu conto. Quando você quer, você é muito chata sabia?

Ela sem ligar para acusação se descobre e pula para minha cama.

Ela fica prestando atenção mais logo as cobertas de cima da Lauren e da Normani descobrem seus corpos e elas também pulam na minha cama.

Eu não acredito nisso!

-A gente também quer saber. - fala dando de ombros ao ver minha cara.

-Vocês são muito curiosas sabia? - falo abismada pela curiosidade delas.

-Para de besteira e conta logo!

Eu fico intercalando o olhar nelas, enrolando para falar. E o que realmente eu deveria falar? Da pizzaria? Do seu pedido de desculpas ? Da nossa discussão? Ou do nosso beijo?

-Vai Mila, eu tô com sono e quero voltar a dormir. - Lauren fala dando um tapa na minha perna

-Bom. - já sentia meu coração acelerar - Depois que vocês entraram, ele... ele pediu pra mim ir em um lugar com ele. Era uma pizzaria nova na cidade... A gente conversou coisas básicas durante a pizza aí quando chegamos aqui... A gente acabou discutindo ele... Ele falou que... A culpa era minha...

-O que? - Normani aumenta a voz mais logo abaixa - Ele falou isso? E porque a culpa seria sua?

-Se esse cara aparecer aqui ele vai ser desovado em algum matagal por aí! - Dinah fala visivelmente brava.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora