chapter 9

777 79 36
                                    

Jungkook

— Pare de me expor! Ele vai perder o interesse em mim. — Lisa reclamou e eu ri.

Noite de sábado, Lisa e Jimin vieram para o bar. Já faz uma hora que estão aqui e vim conversar com eles. Jimin é bem engraçado e nós nos demos super bem. E está estampado em seu rosto que ele gosta de Lisa.

— Que nada. Ele está na sua, e também quer saber seus podres. — olhei para Jimin. — Não é?

— Exatamente. Conta mais, Jungkook.

— Uma vez Lisa saiu escondida, de madrugada para encontrar um menino. Adivinha? Ele deu um bolo nela. — disse. — Quando ela voltou pra casa, a mãe dela havia trancado tudo e a deixou pra fora o resto da noite. Lisa aprendeu a nunca mais sair de madrugada.

Jimin gargalhou e Lisa o olhou brava.

— Não tem graça.

— Você tinha quantos anos? — Jimin perguntou.

— Dezessete.

— E vocês se conheceram com quantos anos?

— Dezoito. — respondi. — Na faculdade.

Olhei para a porta quando ouvi o sininho soar, eram Taehyung e Yoongi entrando. Eles deram um aceno e vieram em nossa direção no balcão.

— Boa noite! — Taehyung disse.

— Olá. — Yoongi acenou para Jimin. — Sou Yoongi, muito prazer.

— Jimin. — o de cabelos claros sorriu. — O prazer é meu.

— Então você é o cara que está saindo com a Lisa... — Taehyung semicerrou os olhos enquanto estendia a mão.

— Taehyung... — Lisa disse baixinho e eu vi um pequeno desespero em seus olhos.

— Boa sorte, — Taehyung disse a Jimin. — ela é insuportável.

Não pude conter o riso, Jimin também não. Lisa revirou os olhos e mostrou o dedo médio para o Taehyung, que sorria travesso.

— Do que estavam falando? — Yoongi perguntou.

— Estávamos contando para o Jimin quando nos conhecemos. — disse apontando para eu e ela.

— Nós conhecemos esses chatos um pouco depois. — Lisa se virou para Jimin. — Porque eles são mais velhos e fizeram outros cursos.

— Ah, entendi.

— Quando você e Rosé se conheceram? — ela perguntou.

— Tínhamos 15 anos, no início do ensino médio.

Me atentei a conversa dos dois. Observei Yoongi prestar bastante atenção na conversa, enquanto Taehyung só mexia no celular.

— Quem é Rosé? — Taehyung perguntou sem tirar os olhos da tela.

Me enganei sobre ele não prestar atenção.

— Minha melhor amiga. — Jimin disse. — E amiga de Lisa agora.

— E inimiga do Jungkook. — Lisa riu e eu revirei os olhos.

Isso chamou a atenção de Taehyung, porque na mesma hora ele guardou o celular, apoiou os braços no balcão e nos encarou.

— Conta mais. Ela é gata?

Jimin gargalhou.

— Muito. — Lisa respondeu. — E sabe se vestir bem.

— E ela irrita o Jungkook? — Taehyung perguntou e Lisa assentiu. — Eu preciso me casar com ela.

— Vá à merda, Taehyung. — digo. — Nós fizemos uma trégua, vamos nos entender.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora