chapter 24

894 78 26
                                    

Rosé

Despertei de meu sono quando senti algo cutucando no meio das minhas pernas. Oh, não. Eu não esperaria menos de Jeon Jungkook.

Ele já havia acordado, porque estava traçando a ponta de seus dedos em meu braço. Estávamos de conchinha, eu nem sei como paramos nessa posição, só sei que gosto. Muito. A manhã está fria, mas o corpo de Jungkook está me aquecendo muito bem nessa cama.

Só de lembrar dos momentos da noite anterior, um sorrisinho bobo surge em meus lábios. Não pense que estou apaixonada, eu só gostei muito do que fizemos. Foi muito bom.

— Acordada? — Jungkook sussurrou em meu ouvido.

— Não. — murmurei de olhos fechados.

Ele soltou uma risadinha. Seu pau continuava me cutucando lá embaixo, acho que ele deveria entrar de um vez.

— Termine isso. — falei.

Me afastei um pouco e peguei um preservativo na gaveta ao meu lado para entregá-lo. Voltei para a conchinha em que estávamos e ouvi o som da embalagem sendo rasgado. Huh, sexo matinal com certeza se tornou minha coisa favorita.

Fechei os olhos de novo e me aconcheguei nele. Quando Jungkook se enterrou em mim, eu gemi baixinho, me sentindo completa. Sua mão segurou um de meus seios e ele impulsionou mais forte para dentro de mim. Sua boca estava em meu pescoço, espalhando beijos demorados e deliciosos.

A mão que estava firme em meu seio desceu para meu sexo, enquanto a outra se apoiava em meu quadril. Seu dedo pressionou meu clitóris, fazendo-me gemer e sentir uma enorme onda de calor prazeroso se aproximando. Céus, vou desmanchar.

— Mova-se. — pedi.

— Que mandona. — ele provocou mas fez o que eu pedi.

Não demorou muito para que eu atingisse um orgasmo. Jungkook saiu de dentro de mim quando o dele atingiu-o. Meu corpo já estava suado, mas a satisfação estava estampada em meu rosto. Acho que nunca posso me cansar disso, não com Jungkook.

Ele me virou para que eu o encarasse e me beijou na testa.

— Bom dia.

— Bom dia. — respondi sorrindo.

[...]

Já estava de banho tomado. Troquei os lençóis quando Jungkook estava no banho e coloquei ração para Hank. Preparava o café da manhã para nós enquanto carregava o site da faculdade no meu notebook.

Nos domingos eu costumo colocar minhas tarefas em dia, mas hoje eu apenas conferi minhas notas. O curso termina no próximo mês, isso quer dizer que falta pouquíssimo para toda essa luta com trabalhos e provas acabarem. Fico muito animada quando penso nisso.

— Qual o motivo do sorriso? — Jungkook apareceu na cozinha.

Ele estava nu da cintura para cima, vestindo apenas sua calça preta de ontem. Os cabelos molhados por conta do banho, caíam em seus olhos. Acho que nunca tive uma visão tão linda numa manhã de domingo. Céus, olha esse V!

— Ah. — engoli em seco. — Minha faculdade está acabando.

— Isso é ótimo! — ele exclamou se aproximando.

— Quando você terminou a sua? — perguntei quando ele parou atrás de mim, para olhar a tela do notebook.

— Faz dois anos. — ele envolveu minha cintura com seus braços.

— Hmm. Legal. — sorri. — Vou pegar meu celular, já volto. — digo tirando seus braços da minha cintura.

— Está bem.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora