Jungkook
Ela está absurdamente linda.
E ela me viu, sorriu pra mim. O quer dizer que talvez eu consiga seu perdão, consiga consertar as coisas logo. Saí do auditório rapidamente, assim que a cerimônia acabou. Ela teria que me encontrar no lugar que eu planejei com nossos amigos. Era uma quadra de basquete, grande e vazia. Eu estava com um buquê de rosas vermelhas enorme nas mãos e esperaria ela chegar.
Jisoo vai arrumar um jeito de trazê-la aqui, assim o plano entra em ação. Eu tenho tanta coisa pra falar pra ela, sobre o quanto ela é importante pra mim e que eu a quero do meu lado sempre. Mas estou nervoso, admito. E se ela não quiser me ouvir? Se jogar esse buquê no chão e ir embora?
Afasto esses pensamentos e foco apenas no fato de que ela é especial e logo estará perto de mim outra vez. Dez minutos passaram, começo a ficar paranóico. Será que Jisoo não conseguiu convencê-la a vir aqui? Céus, vou enlouquecer. Ajeito a gravata borboleta pela décima vez, tentando relaxar de alguma forma.
Ouvi passos e vozes femininas. É agora.
— Por que me trouxe à quadra? — a voz de Rosé soou alto do outro lado da porta.
— Só entra. — Jisoo falou. — Lembre-se de me agradecer depois.
Passos se afastaram, imagino que seja Jisoo indo embora. O barulho da porta branca da quadra se abrindo me fez olhar diretamente para ela. Rosé entrou olhando em volta, até nossos olhos se encontrarem. Eu estou bem no meio da quadra, ela paralisada na porta com os lábios entreabertos e as mãos ao lado do corpo.
Jesus, ela está linda demais. Lá em cima, quando foi receber seu diploma, ela estava com a beca de formatura, então não apareceu nada de seu vestido. Mas agora eu vejo, e ele é perfeito. Meus olhos percorreram todo o seu corpo, fazendo eu me lembrar que já toquei cada parte dele. Quando olhei para seu rosto de novo, ela começou a andar na minha direção.
Devagar, mas sem perder o contato visual.
Ela parou na minha frente, mas ainda sentia a distância entre nós. Soltei um suspiro e abri um pequeno sorriso.
— Oi.
— Oi. — ela respondeu olhando para as rosas.
— Feliz formatura. — estendi o buquê pra ela e vi seus olhos brilharem.
— Obrigada, são lindas. — um sorriso surgiu em seus lábios.
— Você está muito linda, Rosé.
Tive a impressão que ela estremeceu ao ouvir seu nome.
— Muito obrigada, Jungkook. — ela me encarou de novo. — Você fica bem de smoking.
— Nunca fui fã desse tipo de roupa, mas por você eu fiz um esforço. — falei ajeitando a gravata.
Ela riu. Que saudade de ouvir essa risada.
— Não sabia que viria.
— Eu não perderia essa noite por nada. É especial pra você.
— Que bom que você veio. — ela olhou timidamente para os pés.
Ótimo, ela está feliz por me ver. Pude sentir o alívio em meu corpo inteiro.
— Eu tenho algumas coisas pra te dizer...
Rosé ergueu seu olhar novamente, me fazendo apreciar seus belos olhos castanhos e os lábios carnudos que eu tanto amo beijar.
— Eu vacilei. Sei que fui um babaca com você e... — suspirei. — Merda, não sabe como estou arrependido. Você só queria respostas e eu fui um covarde por tão ter dito meus princípios antes. Mas saiba, Rosé, que o que tivemos... — dei um passo em sua direção. — foi muito especial pra mim. Você é especial pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌
RomanceUma estudante de pedagogia e um dono de bar se esbarram na rua em um dia corrido e mau-humorado. Os dois se irritam e juram pra si mesmos que não esperam se encontrar nunca mais. Entretanto, o destino escolhe mudar isso. Rosé e seu melhor amigo deci...