Rosé
Fazia anos que eu não via Jin, fiquei muito surpresa quando ele apareceu no meu trabalho mais cedo. Definitivamente, melhorou o meu dia.
Jin é meu melhor e único primo, eu não o via desde os dezenove anos porque ele mora na Itália. Temos tanto o que conversar, ele é incrível e muito engraçado. Chamamos Jennie para sair com a gente também, nós éramos o trio de primos que deixavam a família maluca quando criança.
— Ainda não acredito que você apareceu aqui. — comentei enquanto ele dirigia.
Ele riu.
— Nós não temos o costume de trocar mensagens, se eu te mandasse um "Oi", você já saberia que eu estava pra vir.
— Ou não. — constatei. — Eu poderia achar que alguém morreu.
Jin soltou uma gargalhada e eu o acompanhei.
— Que horror!
O visor de meu celular acendeu e eu vi que tinha uma mensagem de Jennie.
Jennie: Sério????
Eu vou matar ele por não ter
avisado antes!!!!!!!!!— Meu Deus, quanta exclamação, Jennie. — falei enquanto lia as mensagens.
Jennie: Eu já tenho um
compromisso pra hj
Que drogaRosé: Tem?
Com quem?Jennie: Um encontro!
💁🏻♀️😍🤭😝🌚👠❤️— O QUÊ?
Jin freou abruptamente o veículo no momento em que eu gritei, graças a Deus estava de cinto ou eu teria dado de cara com o painel do carro.
— Puta que pariu, Rosé! — Jin me encarou com os olhos arregalados.
— Me desculpa, sério mesmo. — me apressei em dizer. — Eu só fiquei muito surpresa.
— O quê essa vaca disse pra te deixar tão assustada?
— Jennie vai à um encontro. — mostro a mensagem para meu primo.
Ele negou com a cabeça.
— Não sei quem é pior: ela por mandar esses emojis desnecessários ou você por fazer esse escândalo todo. — Jin voltou a dirigir, já havia carros buzinando atrás de nós.
— Mas é um encontro! — exclamei. — Desde quando ela voltou a sair com alguém?
Jennie: Tá aí???
Tô vendo vc vizualizarRosé: Vc quase fez a gente se
envolver num acidente
DesgraçadaJennie: KKKKKKKKKKK
Foi malRosé: Vai me dizer
quem é o cara??????Jennie: Não
Desculpa
Não temos pressa pra contarRosé: MAS EU SOU SUA IRMÃ
Jennie: Vc tbm não me disse
quando começou a sair com o JKMerda. Eu já estava esquecendo dele.
Jennie: Droga, me perdoa
Não devia ter falado nesse embuste
Foi sem pensarRosé: Tá tudo bem
Vc tem razão, me conta
quando quiser
Mas amanhã vc sai com a gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌
RomanceUma estudante de pedagogia e um dono de bar se esbarram na rua em um dia corrido e mau-humorado. Os dois se irritam e juram pra si mesmos que não esperam se encontrar nunca mais. Entretanto, o destino escolhe mudar isso. Rosé e seu melhor amigo deci...