chapter 27

694 76 55
                                    

Rosé

Estou apaixonada por ele.

Não posso mais negar isso para mim mesma, estou apaixonada por ele. Jungkook me ajudou, fez eu me sentir importante, me apoiou e me fez brilhar.

Mas eu a vi.

E ouvi parte da discussão.

Agora estou quebrada.

Porque talvez aquela Sana tenha razão, mereço mais que um amigo pra sexo. Mereço alguém que retribua meus sentimentos e ainda tenho minhas dúvidas sobre o que ele sente. Na verdade não tenho dúvida nenhuma, porque eu não sei nada sobre ele. Jungkook é o cara mais fechado que já conheci na minha vida e nunca consigo fazer ele confiar em mim.

Até quando isso?

Quando acho que estamos progredindo, ele volta três passos e me deixa confusa. Porra, estou indo para a casa do pai dele e vou conhecer sua família. Eu não sei o que fazer. Não me sinto bem, minha cabeça está doendo e estou triste por ter escutado a discussão entre Sana e ele.

Eu não ia ouvir, mas foi mais forte que eu. Tentei dar meia volta e continuar meu caminho, mas o ciúmes me tomou conta e eu tive que ficar para saber quem era aquela ruiva. Descobri que é a ex-namorada de Jungkook. Ela o magoou e traiu sua confiança no passado. Não sei com que cara vou chegar na casa do pai dele agora, preciso fingir um sorriso e dizer que está tudo bem.

Mas não está tudo bem. Estou chateada.

Nem a notícia de que meu estágio foi aceito e que eu tirei nota máxima conseguiu me animar. O coordenador deve me achar uma pessoa sem sentimentos, porque a única coisa que eu disse foi: "Que bom, obrigada." sem o menor entusiasmo.

Culpa sua, Jungkook.

Ele já havia me mandado o endereço da casa quando eu saí da faculdade. Fiquei passeando na Times Square por um tempinho, apenas olhando as vitrines e bebendo um café, enquanto pensava na conversa que ouvi mais cedo.

Não sei o que Sana fez com ele, mas foi algo muito grave pra que ele perdesse total a confiança nos outros. Mas que merda, eu não sou a Sana! Quando ele vai entender isso? Eu não sou ninguém além de Roseanne Park.

Isso é devastador. Ser comparada com alguém é o meu ponto fraco.

Com uma certa relutância e medo, bati na porta da casa grande e bonita. Havia um jardim lindo na frente, admirei as flores rapidamente, para que ninguém me visse pelas janelas. Respirei fundo e me preparei para a Roseanne Feliz que estava prestes a conhecer Violet e o pai de Jungkook.

A porta foi aberta por uma mulher adulta, aparentava ter pouco mais de cinquenta. Ela tem olhos azuis e cabelos castanhos que estavam presos em um coque despojado. Seu sorriso era lindo, tão contagiante que acabei me esquecendo da frustração que eu me encontrava segundos atrás.

Obrigada por existir, Violet.

— Você deve ser a Rosé. — ela disse ainda sorrindo.

— Eu mesma. — dei um sorriso pequeno.

— Entre, estávamos esperando você. — Violet abriu espaço para eu passar e eu entrei.

A sala de estar é linda e arrumada. Arranjos de flores na mesa de centro e no canto do cômodo, um sofá vermelho e algumas poltronas parecidas e um belo lustre dourado. Uau, eu não esperava por isso.

— Eu sou a Violet.

— É um prazer. — estendi a mão para ela.

— O prazer é todo meu, Rosé. — ela apertou minha mão. — Quer que eu te apresente a casa? Os garotos estão lá fora jogando xadrez.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora