Rosé
Eu sou uma estúpida.
Poderia ter convidado ele para entrar, deveria ter perguntado. Mas eu fiz isso? Não. Eu apenas disse um boa noite! Mereço um castigo por essa estupidez. A noite foi incrível, eu adorei ter a companhia de Jungkook e gostaria mesmo que déssemos outro passo.
Mas como eu disse, sou uma estúpida.
Tirei o blazer de Jungkook e o joguei na poltrona. Hank pulou em meu colo quando me sentei no sofá, suspirei frustada. Segurei meu querido amigo e ele se aninhou junto a mim.
— Me morda, Hank. Sua mãe é uma burra. — murmurei.
Hank apenas me encarou e depois desceu do meu colo. Não sei para onde ele está indo, estou desanimada demais para olhar além do sofá que estou sentada. Seria mais uma burrice mandar mensagem pra Jungkook? Ele já deve ter ido embora.
Respirei fundo. Vou tirar essa maquiagem, vestir um pijama e ir dormir. Isso, um bom plano, a questão é se vou mesmo conseguir pregar os olhos. Quando estava me levantando, ouvi alguém bater na porta. Estremeci. Quem poderia ser?
É nessas horas que eu gostaria de ter um olho mágico na minha porta, assim eu não precisaria abri-la para saber quem está do outro lado. Não tenho outra opção a não ser atender quem bateu na porta.
Acho que estou imaginando coisas. Pisquei duas vezes seguidas para provar que o que eu via era de verdade. Jungkook estava parado ali, me encarando com os lábios entreabertos. Ergui as sobrancelhas e esperei que ele falasse alguma coisa. O que ele estava fazendo aqui?
— Sei que é estranho, mas não podemos deixar as coisas assim. — ele diz. — Eu te quero, Rosé.
Engoli em seco. Senti algo entre as minhas pernas ao ouvir essas palavras.
— Quero você pra caralho.
Meu Deus. Esse homem vai me matar, e ele nem encostou em mim ainda.
— Se você não quer, tudo bem. Me diga e eu vou embora. — Jungkook disse passando a mão pelo seu cabelo castanho. — Mas não tem noção do quanto eu quero beijar você agora. Te beijar em todos os lugares possíveis do seu corpo e...
Não deixei ele terminar. Tomei seus lábios com os meus e ele retribuiu no mesmo instante. Um beijo intenso e molhado, fazendo todos os meus pensamentos se embaralharem. Minhas mãos estavam em seu rosto, enquanto as dele pousaram em meus quadris. Jungkook me empurrou para dentro de meu apartamento e fechou a porta atrás dele, com o pé, imagino, porque suas mãos estavam bem fixas na minha bunda.
Mordi seu lábio inferior e pude sentir seu sorriso entre o beijo.
— Cama. Já. — eu disse.
Jungkook me segurou em seus braços e me levou até meu quarto. Quando eu já estava de pé, observei ele caminhar até a porta. Hank estava latindo e encarando Jungkook, que se agachou na frente dele e o acariciou.
— Foi mal garotão, preciso foder sua mãe agora. — Jungkook se levantou e fechou a porta do quarto.
Soltei uma risada.
Em um segundo, Jungkook já estava na minha frente me beijando de novo. Dessa vez mais suave e lentamente, me fazendo perder a noção de qualquer coisa desse mundo. Seu toque me faz estremecer, sua língua me faz arquejar. Preciso de mais.
— Isso é um problema. — falei enquanto desabotoada sua camisa preta. — Vamos nos livrar disso.
— Isso também é um problema. — seus dedos roçaram meus ombros e desceram a alça de meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌
RomanceUma estudante de pedagogia e um dono de bar se esbarram na rua em um dia corrido e mau-humorado. Os dois se irritam e juram pra si mesmos que não esperam se encontrar nunca mais. Entretanto, o destino escolhe mudar isso. Rosé e seu melhor amigo deci...