chapter 15

936 87 171
                                    

Rosé

— Eu não tenho roupa! — gritei me jogando na cama.

Já era a sexta vez que eu vestia algo e não ficava satisfeita. Na primeira vez eu já pensei que não queria sair de casa mais, mas me lembrei que é aniversário de Jimin e ele vai me matar se eu não for.

Suspirei e me levantei da cama. Eu estava nervosa, evitei Jungkook a semana toda e não fui devolver suas roupas. Bem, não sou obrigada, sou? Me recuso a pensar no beijo toda vez que ouço seu nome em uma conversa, infelizmente estamos no mesmo ciclo de amigos agora.

Tirei a saia jeans e a blusa branca do corpo. Guardei no armário novamente e procurei por outra roupa. Optei por usar algo mais ousado hoje, analisei meus vestidos e escolhi um que nunca usei. Preto muito justo de manga comprida e que mostra muita perna.

— Será esse. — digo me olhando no espelho.

Peguei um par de salto alto preto e uma bolsa de alça pequena, parecida com uma carteira. Fiz algumas ondas em meu cabelo loiro e uma maquiagem com delineador e batom vermelho. Estou pronta.

Mandei uma mensagem pra Jennie dizendo que já estava pronta. Marcamos de ela vir me buscar e nós irmos juntas para o bar. Alguns minutos depois, ela já estava na porta do meu prédio.

— Uau. Você está uma gata. — disse ela quando eu entrava no carro.

— Obrigada. — falei sorrindo. — Você também está.

Jennie usava uma camisa branca grande como um vestido, os primeiros botões abertos e um cinto preto na cintura. Infelizmente suas cicatrizes ainda estavam visíveis no peito, acredito que Jennie esteja mais segura em mostrá-las hoje. Mesmo assim, minha irmã estava linda.

— Vamos. Quero me divertir. — ela disse animada e então deu a partida.

— Eu também.

Quinze minutos depois, estávamos entrando no bar, que inclusive estava lotado. Jimin tem muitos amigos, não sei como estou surpresa. Ele disse que iria convidar alguns colegas, pessoas de seu trabalho, nós, Jisoo e os amigos de Lisa.

Quando Jimin nos viu entrando, abriu um sorriso e correu até nós.

— Que bom que vieram. Vocês estão lindas!

— Feliz aniversário, querido. — eu o abracei.

— Obrigado. — Jimin disse sorridente.

— Feliz aniversário! — Jennie disse. — A festa parece estar incrível.

— Muito obrigado. Está sim. — disse ele. — Se divirtam e aproveitem a noite.

Jimin se afastou e nós andamos até o balcão. Eu estava ansiosa por uma bebida.

— Boa noite. — falei ao barman.

— Boa noite, garotas. O que querem beber? — o rapaz bonito sorriu.

— Um Negrori pra mim. — falei. — E você?

— Vinho, por favor. — Jennie respondeu.

— É pra já.

Confesso que me sinto nervosa e inquieta, Jungkook pode estar em qualquer lugar aqui e eu não estou pronta para encontrá-lo. Sim, é ridículo da minha parte estar o evitando, mas vou continuar sendo bem ridícula.

Olhei em volta. Muita gente bebendo, conversando, dançando. Encontrei Lisa conversando com Taehyung e uma outra mulher, eles estavam rindo de alguma coisa quando Jimin se aproximou deles.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora