chapter 25

835 77 28
                                    

Jungkook

— Finalmente! — Taehyung gritou entrando no bar. Yoongi estava atrás dele.

— Oi.

— Você sumiu, cara. — o mais alto disse se sentando em uma banqueta.

— Não sumi não.

— Sumiu sim. — Yoongi disse.

— Ok, por que acham que eu sumi?

— Viemos aqui no sábado e você não estava aqui. — Taehyung disse cruzando os braços.

— Domingo também não. — Yoongi completou.

É claro que eu não estava aqui. Eu estava aproveitando muito bem a presença de Rosé na minha casa e na minha cama. Já faz algumas semanas que estamos nessa relação com direito à sexo incrível e bons momentos um com o outro. Acabei me esquecendo de contar para eles.

— Hum, bom, eu estava com alguém.

Isso interessou meu amigo Taehyung.

Você? Com alguém? — Taehyung apontou pra mim e riu. — O que eu perdi?

— Tudo. — Yoongi deu de ombros.

— Espera, você sabe?

— Desconfio de alguém.

Yoongi já ligou os pontos. Ele nos pegou em flagrante na minha casa aquele dia, de repente começo a sair com alguém... Ele já entendeu quem é.

— Não gosto disso. Vocês estão me excluindo das coisas.

— Acredite, você não iria querer ver o que eu vi. — Yoongi disse e eu o mostrei o dedo médio.

— Ou iria. — Taehyung fez uma expressão maliciosa. Esse safado. — Quem é a gata?

— A Rosé.

O QUÊ?

O grito surpreso de Taehyung fez com que o bar inteiro se calasse e olhasse na nossa direção. Ele deu um sorriso torto para a plateia e se virou para nós novamente.

— Você está trepando com a loirinha? — ele perguntou.

— É, sim. — respondi calmo.

— Quando isso aconteceu? — Taehyung se virou para o mais velho de nós.

— Sei lá. Quando? — Yoongi me perguntou.

— Faz um tempinho.

— Tempinho?! — Taehyung arregalou os olhos. — Porra. Não ia contar pra a gente?

— Ainda não contamos pra ninguém. Estamos só nos divertindo. — falei, porque é o que eu penso.

— Ha! Duvido. Até a Lisa já deve estar sabendo. — Taehyung cutucou Yoongi com o cotovelo.

— Sabendo do quê? — Lisa apareceu atrás dos dois, fazendo Taehyung se assustar.

— Que susto, praga! Não aparece desse jeito. — ele se virou com as mãos no peito.

Lisa fez uma cara feia.

— Me chama de praga outra vez e eu te deixo estéril, Taehyung.

— Perdão, alteza real. — ele fez uma reverência.

— Como vai, Lisa? — Yoongi perguntou enquanto ela se sentava ao lado dele.

— Melhor do que nunca, vejam só.

Lisa ergueu sua mão direita para nós e toda nossa atenção foi para o lindo anel que estava em seu dedo. Minha nossa, isso é bonito.

— Você vai se casar? — Taehyung perguntou.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora