chapter 14

1K 83 204
                                    

Rosé

Quando abri os olhos, senti uma pontada enorme na cabeça. Praguejei baixinho e me virei para o lado, precisava saber as horas. O quê? — Franzi o cenho enquanto encarava aquela mesa de cabeceira. Isso não é meu. Não estou no meu quarto. Que lugar é esse?

Me sentei na cama e observei o quarto. Havia duas portas, uma estava aberta e consegui ver que era de um banheiro. O quarto era bonito, arrumado, com móveis brancos e um espelho grande em uma das paredes. Então eu ouvi um suspiro, parecido com um ronco leve. Estremeci.

Olhei para o lado e tive a visão de um homem, — nu da cintura para cima — dormindo de bruços ao meu lado. Mas não era qualquer homem, eu podia ver claramente seu rosto sereno virado para mim.

Jungkook.

As lembranças da noite anterior vieram como enxurrada para cima de mim. Me lembro de ter ido à casa dos meus pais e escutado toda aquela merda sobre o divórcio e o que eles acham de mim. Me lembro de ter ido para o bar, bebido muito e ignorado minha irmã e meu melhor amigo. Me lembro de ter ficado completamente bêbada e de ter alisado o peitoral de Jungkook. Eu o chamei de gato, musculoso e forte, depois apaguei.

Cobri a boca para impedir que um grunhido envergonhado saísse. Eu só podia ter ficado maluca, o que eu fiz?

Senti a bile subindo com força em minha garganta e em um pulo eu já estava de pé, correndo para o banheiro e vomitando na privada. Vomitei muito. Tudo o que ingeri na noite anterior e mais um pouco, minha garganta queimava e minha cabeça latejava de dor.

Senti as mãos grossas de alguém segurar meus cabelos e os prender com o elástico que usei ontem. Quando terminei, dei a descarga e sentei na tampa da privada. Jungkook estava parado diante da porta, com os braços cruzados e o rosto ainda sonolento.

A visão de um Jungkook que acabou de acordar, que usa apenas calça moletom, tem o braço fechado de tatuagens e um abdômen definido acaba de me desconfigurar. Sem falar naquela protuberância matinal totalmente visível ali. Fechei os olhos no mesmo instante, mas já era, seus detalhes estavam perfeitamente marcados na minha mente.

Sinto minhas bochechas queimarem no momento em que me lembro das coisas que falei pra ele. Onde eu estava com a cabeça?

— Como está se sentindo? — ele perguntou.

— Mal. — abri os olhos.

— Vou buscar remédios pra você. — disse ele. — Pode tomar banho se quiser. Tem roupas no armário, toalhas e uma escova de dente reserva na gaveta da pia.

— Certo. Obrigada.

Jungkook deu um sorriso pequeno e rápido e saiu. Resolvi perguntar onde estávamos quando ele voltasse, agora eu só queria escovar os dentes e tomar banho. Procurei por roupas no armário e só achei um conjunto de moletom preto que me servisse, ainda assim, ficou bem grande. Confortável, eu diria. Me olhei no espelho, usando aquela roupa e minhas botas brancas.

— Não tão ruim. — murmurei.

Procurei por minha bolsa e guardei minhas roupas dobradas nela. Meu celular ainda estava desligado, era melhor eu não ligá-lo agora. Abri a porta do quarto e desci as escadas que estavam à vista, fui levada ao bar que estava ontem a noite.

Uau. Ele fez uma suíte em cima do bar? Que inteligente.

Jungkook havia acabado de chegar, com algumas sacolas em uma mão e dois copos de café na outra. Ele deixou tudo em cima do balcão e foi para algum lugar lá dentro buscar água. Quando voltou, suas mangas estavam erguidas e notei que também há tatuagens em sua mão.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora