Jungkook
Antes de abrir os olhos, senti uma dor tremenda na cabeça. É nesse momento em que me arrependo de ter enchido a cara de bebida. Percebi que estava na cama da suíte, como vim parar aqui? Não sei, não me lembro de ter vir cambaleando pra cá ontem.
Mas me lembro do porque eu bebi tanto.
Só de lembrar da cena que vi, sinto uma dor no peito. Pelo menos ela está feliz. Mas eu a quero, sinto saudades e gosto dela. Não a quero longe, mas pertinho de mim. Eu sou um monstro.
Afastei esses pensamentos e me levantei, eu preciso de um banho. Foi exatamente o que fiz, depois vesti uma conjunto de moletom preto e desci pra comer alguma coisa. Pelo que vi, são quase dez da manhã. Havia uma luz acesa no andar de baixo, talvez Hoseok tenha esquecido de apagar, então fui andando até o interruptor.
— Que porra é essa?! — gritei quando me deparei com aquilo.
Ver Lisa e Jimin dormindo de conchinha no sofá vermelho, foi o suficiente para as memórias da noite passada chegarem com tudo e eu adivinhar o que os dois fizeram ali. Até porquê Jimin está sem camisa e Lisa com os braços descobertos, apenas com o cobertor tampando seu corpo provavelmente nu também.
Lisa abriu os olhos em um susto quando ouviu minha voz. Rapidamente se cobriu e começou a cutucar o namorado que ainda dormia atrás dela.
— Jimin. Acorda! — ela dizia.
Fiquei parado com as mãos na cintura, olhando incrédulo para a cena. Jimin acordou confuso enquanto coçava os olhos, ele se sentou e o cobertor caiu. Ufa, ele está de cueca pelo menos. Porque sério, acordar de ressaca e depois se deparar com uma cena dessas, é pedir pra ter o pior dia de todos.
— Jungkook... — Lisa deu um sorriso sem graça.
— Vocês treparam nesse sofá? — perguntei massageando as têmporas, torcendo para que eles negassem.
— Não. — Lisa disse ao mesmo tempo que Jimin disse "Sim".
— Puta merda, vocês treparam sim. — praguejei e soltei um suspiro. — Vou matar vocês.
— Ei, calma aí. — Lisa disse se apoiando com o cotovelo. — Ninguém mandou você encher a cara noite passada.
— Vocês não sabem de nada.
— Na verdade, a gente sabe sim. — Jimin respondeu.
Me calei. É claro que eles sabiam.
— Não importa, vão me pagar um estofado novo.
— Pode deixar, pelo menos valeu a pena. — Lisa deu um sorriso malicioso para o namorado.
Fiz uma careta e revirei os olhos.
— Vão se vestir, vou preparar o café. — falei deixando os dois ali.
Depois que eu arrumei tudo e os dois se vestiram, fomos tomar café em uma das mesas. Jimin e Lisa contaram sobre a cena que eu presenciei noite passada. Querendo ou não, doeu muito ouvir tudo aquilo.
— Então é verdade. — falo baixo.
— Sinto muito mas... Sim. — Lisa respondeu.
Eu me recuso a acreditar que Rosé já está com outro cara, só fazem algumas semanas. Ontem eu me conformei em deixá-la feliz, mas sinto falta dela e vou lutar pra tê-la de volta. Rosé me despertou algo que ninguém havia conseguido, mesmo depois de tudo, ela é minha felicidade. Eu vou reconquistar seu coração e não vai ser cara nenhum que vai me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌
RomanceUma estudante de pedagogia e um dono de bar se esbarram na rua em um dia corrido e mau-humorado. Os dois se irritam e juram pra si mesmos que não esperam se encontrar nunca mais. Entretanto, o destino escolhe mudar isso. Rosé e seu melhor amigo deci...