bonus: vsoo

466 36 6
                                    

Jisoo

Paris era o sexto lugar que tínhamos na nossa lista para visitar um dia, a cidade do amor, e cá estamos nós. Andando pelas ruas rústicas e lindas de Paris, como nos filmes. Minha mão entrelaçada na de Taehyung, enquanto caminhamos em direção à Torre Eiffel.

Dois anos se passaram desde que estamos juntos, um ano se passou desde o chá revelação de nossos amigos Lisa e Jimin aconteceu. Admito que nesse tempo namorando com Taehyung, eu amadureci muito e aprendi diversas coisas. Ele também, isso é fato. Kim Taehyung era conhecido como um mulherengo que só transava uma noite e te dispensava na manhã seguinte, — eu passei por isso — mas eu fui a mulher que mexeu com sua cabeça.

Ele se arrependeu e lutou por mim. Lutou bastante porque eu não sou uma mulher fácil e tenho amor próprio, pelo amor de Deus. Mas hoje eu entendo que Taehyung tinha bloqueios, tudo graças a sua relação problemática com o pai. Os dois nunca se deram muito bem, esse foi o motivo para Taehyung ter ficado tão ansioso quando fui conhecer seu pai. O velho é um homem difícil e tem um temperamento complicado, mas consegui lidar. Oras, eu sou professora, lido com crianças de todos os tipos e seus pais desesperados, sou uma profissional em ser educada mesmo quando não estou satisfeita com alguma coisa. E sério, o jantar com o pai de meu namorado foi constrangedor.

Claro que um advogado rico pra caralho e que só pensa em si mesmo, não iria gostar de ver o filho namorando uma simples professora.

Sinceramente não entendo esse preconceito com minha profissão. Rosé, minha melhor amiga e antiga colega de trabalho, passou pelo mesmo problema, só que com seus pais. Eles nunca apoiaram sua decisão de virar professora, por isso nem pagaram sua faculdade, ela teve que se virar quando atingiu a maioridade e depois de alguns anos iniciou seu curso dos sonhos. Graças a Deus meus pais sempre estiverem comigo na minha caminhada para ser professora, e graças a eles, sou o que sou hoje. Eles quem me educaram e me ensinaram a ser melhor a cada dia. São minha maior inspiração.

Mas agora eu também tenho Taehyung. Nós somos a inspiração um do outro, sempre nos ajudando. Claro, nós nunca vamos deixar de nos implicar porque é isso que deixa nosso relacionamento mais divertido. Sempre fui uma pessoa brincalhona, Taehyung também, e com seu charme e jeito sarcástico tudo fica ainda melhor. É uma das coisas que mais gosto nele.

Ele solta minha mão no instante em que segura na câmera em seu pescoço, segurada por um alça preta, e eu escuto o click. Paro de caminhar e me viro para ele.

— Ei! Não é pra tirar uma foto minha. — retruquei.

Ele sorriu.

— Você está aí toda sorridente e distraída, eu não podia deixar passar. — ele diz segurando minha mão novamente quando voltamos a andar.

— Seu bobo.

— A foto ficou linda.

— Você nem conferiu.

— Mas eu vi pessoalmente, então tenho certeza que ficou linda. — ele diz ainda sorrindo.

Me deixo sorrir também enquanto minhas bochechas coram. Sério, esse homem sabe mesmo como aumentar a autoestima de uma mulher. Ele é incrível.

— Estamos chegando! — digo animada quando nos aproximados da Torre Eiffel.

— Acelere o passo, princesa.

Andamos rapidamente, a euforia nos invadindo a cada passo que dávamos em direção àquela perfeição enorme. Sei como é essa sensação, descobri na primeira viagem que eu e Taehyung fizemos, para Tóquio. A sensação de que você está realizando um sonho com a pessoa que ama ao lado, e que ela irá sentir e ver o mesmo que você. Isso é mágico demais.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora