bonus: yoonnie

339 35 16
                                    

Jennie

— Olá, meus amores! Tudo bom? — pergunto ao iniciar meu vídeo. — Vocês vivem pedindo para eu trazer mais vídeos com o meu marido aqui, então hoje trarei algo diferente que contará com a presença ilustre dele. — falo me sentando no meu sofá da sala. — Como vocês leram no título, o vídeo de hoje será uma trollagem com o Yoongi. Mas não uma trollagem qualquer, irei dizer que estou grávida. Isso mesmo!

Solto uma risada ao pensar na ideia maluca que eu tive. Só espero que meu marido não peça divórcio depois disso.

— Nesse momento ele está no estúdio trabalhando, porque para quem não sabe, ele é fotógrafo. — explico. — Enfim, comprei um daqueles testes de gravidez mais baratinhos, que quando o resultado sai aparecem risquinhos ao invés do escrito grávida ou não grávida. Porque assim eu posso desenhar um segundo risquinho de caneta vermelha para fingir que deu positivo e que estou grávida. — aproximo a câmera de meu rosto. — É uma ideia maluca? Sim, mas eu achei demais!

O entusiasmo toma conta de mim, estou mesmo ansiosa para ver como Yoongi vai reagir. Claro, já falamos sobre ter filhos um dia, e inclusive estávamos tentando, mas pegá-lo desprevenido assim vai ser legal e dessa forma vou saber sua reação para quando for de fato, o momento verdadeiro.

— Estão animados? Porque eu estou. — falo enquanto Kuma, meu cachorrinho sobe em meu colo. — Não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no meu canal, eu pretendo trazer muitas novidades para vocês futuramente e vocês não podem perder. E para aqueles que estão chegando agora, bem-vindos a família Ruby Jane! — sorrio e mostro Kuma para a câmera. — Kuma está passando para avisar que eu estarei pela segunda vez na capa da Vogue no mês que vem! Por favor me apóiem nesse momento, será muito especial ter vocês comigo. — volto a câmera para mim. — Agora eu vou posicionar a câmera e esperar meu marido chegar, vejo vocês em breve.

Então, eu paro de gravar.

Vou para nosso quarto, onde planejo fazer a trollagem. Escondo a câmera no meio das coisas da minha penteadeira, de uma forma que Yoongi não possa ver. Com o meu celular, eu irei me filmar dentro do banheiro. Ótimo, quando eu chegar eu coloco a câmera para gravar.

Meia hora depois, Yoongi voltou pra casa e eu consegui colocar a câmera para gravar. Ele está de roupas pretas como sempre, os óculos de trabalho escorregando no nariz e o cabelo desgrenhado. A aparência cansada mas que se renova quando me vê.

— Como foi o trabalho, querido? — pergunto me aproximando dele.

— Produtivo. — ele me puxa para um abraço apertado. — Senti sua falta.

— Foram só algumas horas, não deu pra sentir saudade.

— Deu sim. — ele diz e eu solto uma risadinha.

— Que fofo. Também senti a sua, gatinho.

— O que estava fazendo? — Yoongi perguntou antes de me dar um selinho rápido e separar o abraço.

— Editando o vídeo de amanhã. — minto.

— Ah, sim. O vídeo sobre a Vogue?

— Não, é aquele sobre a minha rotina de yoga.

— Entendi. E está ficando bom?

— Eu dei uma parada agora, mas irei continuar mais tarde. — falo indo para o nosso quarto e ele me segue.

Yoongi se joga em nossa cama gigante e eu abro um sorrisinho. Ele é tão fofo às vezes, estou começando a ficar com pena dessa trollagem, mas agora irei até o fim.

— Queria te falar uma coisa. — digo me aproximando do pé da cama.

Ele levantou a cabeça.

𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora