Jungkook
— A coisa está séria mesmo entre os dois. — Yoongi se referiu à Lisa e Jimin.
Os dois estavam dançando juntos, como se estivessem a sós no meio da pista. Todos podem ver os beijos e carícias que trocam, sem falar no olhar apaixonado.
— É uma novidade. — falei. — Você sabe como a Lisa é.
— Eles estão namorando?
— Não sei. — encolhi os ombros. — Mas estão tendo exclusividade, pelo que sei.
— Então estão namorando. — Yoongi afirmou com a cabeça.
Corri os olhos pelo bar mais uma vez. Taehyung e Jisoo estavam quase se engolindo em um canto, sem ligar para as pessoas ao redor. Jennie estava dançando com uma garrafa de cerveja na mão, os olhos fechados enquanto curtia a música. Até que era uma cena engraçada mas...
Onde ela se meteu?
— Procurando alguém? — Yoongi perguntou.
— Não. — menti, mas percebi que era idiotice esconder isso dele. — Sim. Ah, não sei.
— Se decide aí, cara. — Yoongi semicerrou os olhos. — Está ou não?
— Estou.
— Quem?
— A Rosé.
Yoongi pareceu surpreso, porque me encarou por alguns segundos antes de dar um gole na sua bebida. Ele cruzou as pernas e me encarou de novo.
— Que foi? — perguntei impaciente.
— Só é estranho você estar procurando por ela. O que eu perdi?
Melhor ser sincero com ele.
— Bom... Meio que está rolando uma química louca entre nós.
Ele arregalou os olhos.
— Quanto tempo eu dormi?
— Não muito. Foi bem de repente, na verdade. — falei. — Mas agora ela está me evitando. Acho que ainda sente uma pontada de ódio por mim.
— Ou ela só não quer acreditar que está rolando uma química louca entre vocês.
Franzi o cenho para meu amigo.
— Você devia ser terapeuta.
— Eu passo, obrigado. — Yoongi negou rápido com a cabeça. — Mas enfim, você está interessado nela agora?
— Estou. Mas ela dificulta bastante as coisas.
— Entendo. Vai ficar com ela?
— Cara, eu não sei. Ela é difícil e... — meu amigo me interrompe.
— Não tem essa. Se você está interessado, deve correr atrás. — diz ele. — Não é você que gosta de desafios? Manda a ver, JK.
Yoongi tem razão. Estou mesmo interessado nela, Rosé me deixa louco mas gosto disso. Ela sabe que não vai conseguir me evitar por muito tempo, então preciso correr atrás. Para agilizar o processo, talvez?
— Certo. Valeu pelo conselho, vou procurá-la. — falei me levantando da banqueta.
— De nada.
Dei uma volta no bar e não a vi em lugar nenhum, eu não iria arriscar entrar no banheiro feminino de novo. Quando eu a encontrei no banheiro mais cedo, queria ficar lá, mas era arriscado demais. O que eu iria explicar para a garota que quisesse entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐁𝐀𝐑𝐑𝐀-𝐌𝐄 | 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌
RomanceUma estudante de pedagogia e um dono de bar se esbarram na rua em um dia corrido e mau-humorado. Os dois se irritam e juram pra si mesmos que não esperam se encontrar nunca mais. Entretanto, o destino escolhe mudar isso. Rosé e seu melhor amigo deci...