✰
⚠️ 𝑨𝑽𝑰𝑺𝑶: 𝑨 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂, 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒃𝒆𝒎 𝒍𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒆́ 𝒃𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂́𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒋𝒂́ 𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔, 𝒎𝒂𝒂𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒆 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔, 𝒔𝒂𝒊 𝒂𝒔𝒔𝒐𝒗𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒅𝒂́ 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒏𝒐 𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌 😁😜🤭
✰
Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro.
Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar uma vida simples, por isso nunca se rendeu ao glamour americano e nunca saiu de Londres.
Livia Miller é uma brasileira que, como a maioria dos jovens, tem o sonho de viver fora do país, e ela consegue. Quando conheceu Londres se apaixonou pelo lugar e nunca mais voltou ao Brasil. Para se manter no Reino Unido ela conseguiu uma bolsa de estudos, depois outra e mais outra até conseguir uma bolsa em uma universidade renomada. Ela trabalha em uma floricultura e como empregada doméstica de celebridades, por isso mora em Kensington, bairro conhecido por abrigar famosos e usa o dinheiro para pagar os cursos e é como estudante que mantém a permissão de permanência na Europa.
Taylor precisa de uma empregada.
Livia precisa trabalhar e isto mudará o rumo de suas histórias.
Porém, ao questionar as diferenças entre eles, Livia também questionará as próprias regras e Taylor se verá diante de uma situação que nunca viveu, o preconceito de uma elite que não aceita que o destino de duas pessoas de mundos diferentes se cruze.
Quando os dois estranhos se conhecem na porta da casa de Taylor, começa ali uma ligação forte que os faz enxergar além das aparências, os dois descobrirão a capacidade de amar, mas as circunstâncias os obriga a fazer uma escolha que colocará suas prioridades à prova e precisarão descobrir se o amor realmente segue alguma regra, e o mais importante, se estarão dispostos a lutar pelo amor quando as adversidades que surgem ameaçam separá-los.
✰✰✰
Curiosos pelas aventuras de Taylor e Livia?
💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...