— Você está bravo? Não fica bravo comigo, Taylor, por favor?— Não estou bravo, eu só... você leu isso, Livia?
— Eu sei o que tem aí.
— E ainda assim, esta coisa está aqui. — Ele ainda segurava o envelope e mantinha a voz baixa. Livia não tinha certeza se o tom dele era somente calmo, ou triste e decepcionado, talvez as três coisas juntas. — Me diz se você está pensando em assinar isso, Liv? Está em dúvida? Está ponderando a possibilidade de que isso seja a coisa certa a fazer?
— Não fale assim comigo, Taylor. Parece até que você nem me conhece.
— É justamente porque eu te conheço que não entendo a razão desta coisa estar escondida em uma gaveta em nossa cozinha. — Ele fez uma pausa rápida inspirando fundo. — Se assinar isso, Liv... é como se acreditasse que o que há entre a gente tem um prazo de validade.
Livia sentiu uma pontada no peito.
— Eu nunca pensei em assinar isso. — Respondeu ela meneando a cabeça devagar.
— Então por que isso está aqui? Por que escondeu de mim?
Ela abria a boca, mas não sabia como dizer sem complicar as coisas e Taylor bufou começando a ficar impaciente.
— Albert ameaçou você?
— Não.
Ela ainda estava parada um tanto distante de Taylor.
— Está com medo de mim? Por isso não falou nada? Liv... eu nunca machucaria você.
— Eu sei. — Ela correu até ele, Taylor ainda estava sentado e inspirou fundo novamente fechando os olhos quando ela se enganchou em seu pescoço. — Não é isso, eu não sabia o que você faria se eu contasse, Albert é seu agente, eu achei que você ficaria furioso se soubesse que ele queria que eu assinasse isso e não queria que se tornasse um problema entre vocês dois. — Livia estava entre as pernas dele e colocou as mãos no rosto de Taylor. — Eu jamais assinaria uma coisa dessas, isso só está aqui porque ele não levou quando foi embora e eu não queria que você visse, é só isso.
— Eu achava que ele estava interferindo em minha vida particular, mas isso... — Taylor esfregou o queixo. Os olhos estavam raivosos e distantes. — Livia, eu preciso que me diga tudo. Eu quero saber tudo o que ele falou pra você.
Livia sentou em um banquinho na frente dele e contou tudo. Contou como Albert achava que o relacionamento deles não duraria porque ela era diferente das mulheres com quem Taylor já esteve e até o que o agente disse sobre limpar a sujeira caso o relacionamento deles acabasse.
Taylor ficou em pé. Lutava para conter a raiva que sentia porque não queria assustar Livia.
Ele inspirou soltando o ar demoradamente pela boca. Voltou para perto dela, sentou-se no mesmo lugar de antes e segurou as mãos de Livia.
— Liv, me promete que sempre vai me contar tudo. Eu preciso que sempre me conte tudo. Que sempre seja honesta comigo não importa o que seja. — Ele soltou o ar com a mente distante. — Eu não sei se consigo suportar outro relacionamento cheio de segredos.
Livia afastou as mãos das dele devagar e ele franziu as sobrancelhas olhando para os dedos dela se distanciando dos seus parecendo não entender porque ela estava recuando.
— Eu não sou a Pam, Taylor. Não escondi isso de você pra te prejudicar. E também não pretendo abandonar você por nada nem por ninguém. Eu sei que eu ter ido embora daquele jeito pode ter te dado a ideia de que eu posso fazer isso de novo, mas não vou. Eu também sei que trazer o nome dela de volta foi um grande erro e vou me arrepender disso pra sempre porque parece que isso despertou alguma coisa ruim aí dentro da sua mente ou do seu coração, mas, por favor, não fique secretamente esperando que cedo ou tarde eu acabe agindo como ela e machucando você como ela fez, porque eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...