Consequências ✰

177 34 26
                                    




— Não pode ser. Não pode ser.

Livia mancava de um lado pro outro no quarto do hospital.

Estava ofegante, a cabeça e os joelhos doíam.

Não conseguia respirar direito.

Estava com vontade de sair correndo e desaparecer.

Precisava de uma caixa de donuts mais do que tudo.

Precisava de seus pais ainda mais.

Queria esganar Taylor.

Queria trucidar Ashley.

Não sabia no que focar primeiro.

Taylor a traiu, e agora...

...e agora estava grávida.

— GRÁVIDA! — Berrou Livia pensando alto fazendo o doutor Carter estremecer e então ela parou no meio do quarto levando as mãos à cabeça.

Sentado na beirada da cama, ele ficou observando com um braço cruzado e um dedo no queixo.

— Não agora. Não pode ser. — Repetia ela.

— Eu...

— Como eu vou ter um filho do homem que acabou de me trair?

— Talvez...

— Como eu vou contar isso pros meus pais?

— Posso sugerir...

— A mãe dele vai pirar... meu Deus. Eleanor? Você tem noção de que ela vai simplesmente surtar quando souber? Ela vai enlouquecer. Ela vai adorar e vai enlouquecer. Eu vou enlouquecer porque ela vai me deixar maluca. Como é que vou chegar e dizer "olá, querida sogra, você finalmente vai ser avó como sempre sonhou e eu terminei com seu filho porque ele é um traidor." Grrrrrr!

Uma enfermeira entrou no quarto sem bater, olhou para o doutor Carter e depois encarou Livia com os olhos arregalados e sorriu.

Livia revirou os olhos, bateu as mãos nas laterais do corpo e deixou os ombros caírem ficando ainda mais desanimada ao notar que a moça a reconheceu.

— Ah... doutor Carter... senhora Harris, precisam de alguma coisa? Posso fazer alguma coisa por você, senhora Harris?

— Pode sim, Katie. — Disse o doutor antes que Livia respondesse. — Pode voltar ao seu trabalho e fechar a boca. Se mais alguém souber que ela está aqui, nós vamos ter uma conversa séria sobre isso mais tarde, entendeu?

Agora com um olhar assustado, a enfermeira deu uma última olhada para Livia e saiu do quarto.

— Desculpe por isso. — Disse ele. — Não é sempre que temos uma celebridade por aqui, senhora Harris.

— Só que eu não sou uma celebridade. — Respondeu Livia com a voz baixa, mas sem esconder a raiva.

Ela andou mancando novamente pelo quarto, mas dessa vez mais devagar. Seus olhos não miravam nada. Sua mente estava um completo caos.

A coisa mais linda do mundo havia acontecido a ela no mesmo dia em que a coisa mais triste de sua vida arrebentou seu coração e a última coisa que precisava era que as pessoas descobrissem onde ela estava e começassem um verdadeiro pandemônio.

Livia se encostou em uma parede.

— Você tem certeza? — Perguntou ela agora olhando para o doutor.

— Seu exame de sangue deu positivo. Este exame raramente dá um resultado errado, mas recomendo um ultrassom e qualquer outro exame que queira fazer até que tenha certeza.

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora