Sweet House ✰

311 35 52
                                    


𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪𓆩♡𓆪


Depois de passar um bom tempo observando seu marido enquanto ele dormia, Livia se sentou, pegou o lençol que estava por baixo do edredom em seu lado da cama e se enrolou.

Levantou-se devagar para não acordar Taylor e ia saindo de fininho quando sentiu o lençol ser puxado bem rápido.

Ela deu um grito, se encolheu e virou-se para ele cobrindo o corpo nu com as mãos.

— Isso não tem graça. — Rosnou ela.

— Tem sim. — Disse Taylor agora sentado e encostado na cabeceira da cama com o lençol enrolado nas mãos.

— Me dá isso, Taylor.

— Já se passaram duas semanas desde que nos casamos, nós quase não saímos dessa cama, fizemos amor em outros lugares dessa casa, no chuveiro, na banheira, até na cozinha e... você ainda tem vergonha de mim?

— Eu... não estou com vergonha.

— Então pra quê isso aqui? — Ele ainda segurava o lençol.

Livia abriu a boca para responder, não conseguiu pensar em nada porque ele estava certo, só que ela não daria o braço a torcer.

— E agora está aí se cobrindo com as mãos como se eu nunca tivesse visto você sem roupa.

Ela inspirou irritada, estreitou os olhos, se endireitou e colocou as mãos na cintura fingindo naturalidade.

— Éééh, bem melhor assim. — Disse ele com um sorriso travesso.

— Você é um safado, Taylor.

— Só porque eu adoro olhar pra você?

— Não sei porque gosta tanto. Um corpo é só um corpo, Taylor. Não é nada de mais.

Ele estreitou os olhos para ela pensando por um minuto e se levantou.

Taylor também estava nu.

Livia se desarmou ficando toda sem graça.

Taylor deu a volta na cama andando devagar.

Livia não conseguia evitar olhar para aquele homem lindo, perfeito, com músculos perfeitos, aqueles ombros largos perfeitos...

Ele caminhou lentamente até ela observando como ela piscava rápido tentando manter o foco, mas inclinando a cabeça para o lado enquanto o apreciava.

...o peito forte que ela agora amava sentir roçando contra o seu...

Ele se espreguiçou bocejando, levando os braços para trás da cabeça, ela sabia que era de propósito, mas não dava pra evitar se arrepiar toda com aqueles movimentos que evidenciavam ainda mais seus músculos.

...e aquele caminho que descia pelo abdômen e que terminava onde a mente dela se perdia...

Taylor deu mais alguns passos lentos em sua direção.

...aquelas pernas que mais pareciam troncos de árvores de tão fortes e que faziam sua sobriedade evaporar.

Para ela, não havia um pedacinho dele que não fosse sexy e delicioso.

Livia subiu os olhos devagar, percorrendo cada centímetro de Taylor sabendo que nunca se cansaria daquela visão.

Taylor parou diante dela. Colocou as mãos em sua cintura e se inclinou um pouco com aquele mesmo sorriso travesso nos lábios.

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora