Tudo Por Você ✰

328 41 115
                                    






— Fica comigo pra sempre? Casa comigo, Liv?

Livia olhou rapidamente para o anel dentro daquela caixinha, voltou a olhar para Taylor e sentia como se tudo à sua volta estivesse suspenso. Sua cabeça ficou leve e dentro de seu coração tudo se resumia a apenas uma coisa. Taylor.

Uma lágrima escorreu por seu rosto trazendo-a de volta à realidade lembrando-a de que não estava sonhando, de que contos de fadas não existiam, mas que às vezes a vida real era muito melhor do que qualquer romance já escrito.

Ela sorria perdida naqueles olhos da cor do oceano que a encaravam com promessas de felicidade e amor eternos.

— É claro que eu me caso com você. É claro que eu quero ficar com você pra sempre, Taylor.

Ela se moveu na direção dele para abraçá-lo e enchê-lo de beijos, Taylor se levantou ao mesmo tempo e os dois se abraçaram como se estivessem se tocando pela primeira vez porque toda aquela explosão de sensações e sentimentos pareciam novas e mais avassaladoras do que nunca, tudo em meio às palmas de todos à mesa, assovios dados por Benjamin e uns gritos animados dados por Kim e Susan.

Taylor se afastou um pouco procurando pelo olhar dela. Levou a mão ao rosto de Livia e secou as lágrimas misturadas àquele sorriso que era capaz de fazer tudo à sua volta brilhar. Se inclinou um pouco, deu um beijo na testa dela, escorregou os lábios até o rosto de Livia e deu outro beijo ali, ela moveu o rosto, plantou um beijo suave na boca de Taylor e ficaram com a testa encostada por um instante sustentando o olhar um do outro.

Ainda em êxtase Livia inspirou bem fundo procurando se recompor.

Taylor se afastou um pouco. Soltou a mão dela por um momento, tirou o anel da caixinha e voltou a pegar a mão de Livia enquanto os outros ficaram em silêncio em expectativa.

Livia o observava sentindo seu coração explodir de paixão ao notar como ele inspirava fundo controlando as emoções. Taylor estava com os olhos marejados, as sobrancelhas trêmulas e as mãos geladas, então ela acariciou o rosto dele.

— Eu vivo me metendo em confusão, tiro você do sério o tempo todo e te obrigo a me salvar das encrencas em que eu me meto. Tem certeza de que quer passar o resto da vida com alguém assim? — Brincou Livia tentando fazê-lo se acalmar.

— Eu esperei a minha vida toda por alguém como você, Livia.

Taylor foi direto. Disse aquilo sem pestanejar, não disse em tom de brincadeira e Livia sentiu o ar faltar, o coração bater a um milhão por hora. Ninguém nunca tinha olhado para ela daquele jeito, como se ela fosse a responsável por manter as estrelas no céu e quando ele fez um carinho em sua mão e em seguida colocou o anel de brilhantes bem devagar em seu dedo ela soube que a felicidade era capaz de se materializar.

Livia sempre via cenas como aquela em filmes, ou lia em livros, mas jamais imaginou que era possível que um gesto tão simples pudesse provocar um turbilhão de coisas por dentro. As lágrimas voltaram, mas começou a rir de felicidade, deu uma de suas sapateadas animadas, uns pulinhos se chacoalhando toda e com um gritinho fino e entusiasmado que não conseguia conter pulou no pescoço de Taylor que a abraçou com força pela cintura e rodopiou Livia enquanto davam seguidos beijos sem parar de sorrir.

Kim e Susan se levantaram e avançaram sobre os dois também gritando entusiasmadas e querendo ver o anel, Simon, Ian e Benjamin ficaram em pé batendo palmas e abraçando os dois, Eleanor também se levantou muito emocionada olhando para o filho se dando conta de que quase perdeu aquilo, quase não esteve presente no momento em que podia dizer que era o mais feliz da vida dele. Ela sabia disso. Podia sentir em seu coração. Ela se aproximou depois que todos abraçaram os dois e parou de frente para Livia.

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora