𓆩♡𓆪
No fim da tarde de sábado a mesa da cozinha da casa de Taylor estava repleta de travessas e vasilhas com os lanches e aperitivos que Livia havia preparado.
Taylor e os três amigos estavam na sala. Apesar da música em seus fones de ouvido, Livia ouvia as risadas e ficou feliz por estarem se divertindo, por Taylor estar se divertindo um pouco com outros seres humanos reais.
Livia conhecia os três de filmes que havia assistido. Oliver Jones, Ashley King e Kevin Brown foram muito simpáticos quando chegaram, Taylor os levou até a cozinha e os apresentou a ela, os dois rapazes um pouco mais simpáticos do que Ashley, mas Livia não se importou. Ficaram um bom tempo por ali conversando com ela, depois foram para a sala e mesmo que Taylor tivesse convidado Livia a se juntar a eles, ela se recusou, outra de suas regras que não burlava de jeito nenhum, não importava o quanto sua amizade com Taylor fosse descontraída, ainda haviam coisas que ela não misturava e ficar entre ele e os amigos famosos era uma delas.
Livia decidiu que era hora de levar mais comida. Pegou uma travessa com pequenos hambúrgueres de pão preto recheados com salada e creme de queijo, tinha ficado tão bom que mesmo ela não conseguia parar de comer.
— WooW! — Berrou Oliver erguendo os braços. — Mais comida. Desse jeito vou morar nessa casa. Melhor ainda, que tal vir comigo pra Califórnia, Liv?
— Não existe a menor possibilidade. Eu adoro Londres.
— E me adora também. — Brincou Taylor. — Não me importo se você quiser confessar em voz alta, Liv.
Livia sorriu e Taylor também lançando um pro outro um olhar de cumplicidade sem nem notar que alguém havia percebido. Ela deixou a travessa de madeira em cima da mesa de centro junto com algumas outras que já estavam lá e saiu.
Taylor só tirou os olhos de Livia quando ela sumiu no corredor. Ele realmente preferia que ela estivesse sentada no chão da sala com ele e os outros se divertindo.
— Parece que vocês dois se dão muito bem. — Disse Ashley. Ela usava um vestido fino e bem longo que deixava apenas os pés de fora, estava deitava no sofá de frente para os três em uma pose de Cleópatra e apoiando a cabeça na mão. — Acho muito fofo quando patrões e empregados têm uma relação amistosa.
— Liv não é uma... quer dizer, ela trabalha pra mim, mas somos amigos.
Ashley cerrou os olhos mostrando um sorriso forçado.
— São amigos? Dá pra me imaginar amiga de Edmond? — Ashley fez uma careta seguida de uma gargalhada.
— Aquele seu cozinheiro parece um estripador francês. — Disse Oliver. — Eu também não ia querer ser amigo dele.
— Francês ele é, mas até hoje não sei se é capaz de falar qualquer língua.
Oliver e Ashley riram. Taylor e Kevin olharam um pro outro meneando a cabeça e revirando os olhos.
— Você é uma bruxa com seus empregados. — Disse Kevin. — Duvido que eles queiram qualquer coisa com você além do seu dinheiro, Ash.
— Não sou uma bruxa, apenas deixo bem claro qual o lugar de cada um. — Ela disse aquilo encarando Taylor.
— E qual o lugar de alguém que trabalha pra você, Ash? — Perguntou Taylor começando a se irritar.
— Em qualquer lugar onde eu não possa vê-los.
— Eles não são diferentes de você só porque você tem mais dinheiro.
— Você só pode estar brincando. Eles são completamente diferentes de mim. Ou você consegue imaginar alguém como eu limpando a sua casa ou cozinhando pra você em troca de uma ninharia? Qual é. Olha bem pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...