❤
Taylor acordou com um baque em seu peito.Tateou e encontrou o braço de Livia.
Olhou no relógio em seu pulso e ainda era apenas uma da manhã.
Era a segunda vez aquela noite que ele acordava com uma pancada, já tinha levado uma joelhada na perna.
Depois do que houve ele tinha imaginado que Livia nem mesmo conseguiria dormir, mas ela estava exausta e pegou no sono bem rápido, no entanto não estava nem um pouco tranquila.
Taylor sabia que ela não costumava se mexer enquanto dormia, mas ela estava agitada, balbuciava coisas que ele não conseguia entender, virava de um lado, depois de um tempo virava bruscamente para o outro. Várias vezes ele a abraçou um pouco mais forte, sussurrava no ouvido dela dizendo que ela não estava sozinha, que ela podia descansar e ela se acalmava, mas logo voltava a se agitar novamente.
Não estavam no quarto dela. Livia não conseguiu entrar lá o dia todo. Na hora de dormir, Taylor foi até lá, pegou pijamas para ela e eles ficaram no quarto dele.
Ele estava cansado, acabou pegando no sono de novo.
Completamente inconsciente e imersa em um sono agitado, Livia tapou o ouvido. Em vários sonhos distorcidos ela ouvia a voz daquele homem repetindo você me chamou... eu vim... eu vim... Em outro sonho ela estava andando ao lado de uma sombra escura que invadia a casa, Livia tentava impedir que ele entrasse no quarto, mas a sombra não a escutava, quando chegou ao quarto, o rosto distorcido sorriu para ela empurrando a porta, ela e a sombra olharam para dentro e viram o corpo de Livia sobre a cama, dormindo, mas era como se a cama fosse um rio onde ela flutuava com os cabelos esvoaçando em câmera lenta e ela usava um vestido longo todo branco que também esvoaçava no ar, a sombra segurou a mão dela, a fez entrar no quarto e pararam diante da cama, a Livia que dormia abriu os olhos e sussurrou para a Livia em pé ao lado da sombra foi você quem o chamou, minha flor.
Livia estremeceu de leve na cama e se sentou. Estava tremendo. Olhou em volta e estava tudo escuro. Seu coração disparou. Cada canto que olhava parecia ter uma sombra espreitando, observando.
Ela esfregou o rosto lembrando-se do sonho. Parecia tão real. Era como se ele estivesse mesmo ali ao seu lado e alguma coisa nas palavras dele lhe causavam uma sensação estranha, quase familiar, como se já tivesse escutado aquilo antes. Ela chacoalhou a cabeça, não queria ficar pensando em nada daquilo, não queria ficar ouvindo a voz dele em sua cabeça.
Livia se levantou rapidamente e acendeu a luz. Olhou em volta com a respiração acelerada, olhou na direção da cama e Taylor dormia. Queria que ele estivesse acordado. Ele estava ali, mas ela se sentia completamente sozinha.
Ela acendeu um abajur e apagou a luz principal. Deitou-se novamente e chegou bem perto de Taylor. Mas se deitou de costas para ele, assim se qualquer coisa estranha acontecesse no quarto ela poderia ficar de olho.
— Liv? — Chamou ele algum tempo depois.
— Oi.
— Está acordada?
— Um pouco.
— A luz está acesa.
— Eu sei... desculpa. Não consegui pegar no sono de novo com a luz apagada.
— Pelo visto com a luz acesa também não.
— Eu vou apagar, desculpa acordar você. — Ela se remexeu para se levantar, mas Taylor a segurou no lugar e Livia deitou-se virada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...