Pamella.
Livia sentiu o coração despencar sobre estômago.
Kim e Pamella trocavam farpas enquanto Livia observava Pamella com mais atenção. Ela não era apenas alguma atriz linda, rica e famosa circulando pelo coquetel, era Pam, 'A' Pam.
— Você está diferente. — Kim estava de braços cruzados e de queixo erguido encarando Pamella de cima. — Eu preferia seus cabelos longos e loiros, pelo menos dava um ar angelical a você. Mas assim, com esse ar de megera, só de olhar pra você qualquer um pode imaginar que você não é flor que se cheire.
— Eu fico admirada com a sua maturidade, Kimberly. — Pamella pegou outro doce e colocou na boca, ela estava inabalável diante de Kim.
Pam... como não notei antes?
— O que está fazendo aqui, Pamella? — Continuou Kim.
— Estou de volta a Chelsea. Por que pergunta? Está feliz por me ver novamente e quer me chamar pra um chá?
— Bem que você gostaria, só que você seria a última pessoa neste mundo com quem eu tomaria um chá. Mas não perguntei por que está na cidade, quero saber por que está aqui, hoje.
— Recebi o convite para o coquetel e pensei, por que não? Por que eu não viria? Eu sempre estive no coquetel. Além do mais estava doida pra rever algumas pessoas.
Chelsea? Os pais de Taylor moram em Chelsea.
— É claro, faz todo sentido você querer rever pessoas a quem traiu. — Kim continuava altiva. Nada a faria descer do salto e Pamella respirou fundo.
'Todo mundo neste salão tem um passado...' como foi que não notei?...
— Mas parece que a única pessoa incomodada com minha presença por aqui é você. — Rebateu Pamella.
Livia ainda estava em choque. Não conseguia parar de pensar que estava a ponto de convidar aquela mulher pra um café no Chucs.
— Então... — Livia estava perplexa. Falava como se estivesse em um plano transcendental e apenas ela pudesse ouvir o som da própria voz. — ...você é a Pamella?
Pamella olhou para Livia e deu um sorriu.
— Parece que você também já me conhecia.
— Se eu soubesse que era você nossa conversa teria sido bem diferente.
Kim notou a mandíbula tensa de Livia e como ela apertava os punhos apesar da voz calma e torcia pra que Livia enfiasse as unhas na jugular de Pamella porque teria uma desculpa para esbofetear a ex de Taylor também.
— Que pena. — Disse Pamella. — Eu acreditava de verdade que poderíamos nos conhecer melhor e por que não, até nos tornarmos amigas.
— Isso é doentio. Você deve viver em uma realidade bem distorcida pra pensar uma coisa dessas. Por que eu ia querer ser amiga de uma mulher como você?
— Estou começando a achar que você conhece apenas uma versão de qualquer que seja a história que te contaram.
— Eu conheço a única versão que importa. A do homem a quem você partiu o coração quando o fez acreditar que você o amava e que teria um filho dele enquanto o traía da maneira mais feia e... espera, a criança não era dele e você obedeceu o homem com quem estava dormindo pelas costas de Taylor e matou o bebezinho a mando dele. Tem alguma coisa pra ser corrigida nessa versão da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...