Demitida? ✰

296 57 17
                                    


𓆩♡𓆪


— TAYLOR? Taylor, você está aí?

Livia entrou aos trancos na casa na manhã seguinte.

Taylor desceu as escadas bem calmo e pela expressão em seu rosto Livia sabia que ele sabia.

— Você viu isso, não viu? — Mesmo sabendo aresposta ela mostrou para ele no celular uma reportagem de um site de fofocasque exibia a imagem dois juntos encostados no Bentley estacionado próximo àloja onde estiveram no dia anterior. — Quem fez isso? Eu não vi ninguém olhando pra gente na rua. Como conseguiram? Quer dizer... não, a culpa foi minha, a gente não devia terparado lá daquele jeito, é claro que alguém ia notar, dá pra reconhecer vocêmesmo que esteja usando uma burca. — Ela olhou com raiva para ele. — Na verdade a culpa foi sua, por que tinha que estacionar na rua? — Taylor apenas ergueu as sobrancelhas e ela continuou. — E você viu o que eles disseram? Taylor Harris de namorada nova? Quem será a mulher misteriosa que desencantou o bonitão depois de tanto tempo? Grrrr! Isso é ridículo. Eu sabia que isso aconteceria, eu disse que era uma ideia ruim...

— Sair comigo? Ser vista comigo?

Livia parou de boca aberta e olhou surpresa paraele.

— Não é isso, você sabeque não é pessoal, não é porque é... você, quer dizer, é porque é você, mas nãovocê você, entende? É que... você nãosabe como isso pode me prejudicar e... e também pode prejudicar você e o seutrabalho, o meu trabalho.

— Como? — Taylor cruzouos braços. — Não entendo como eu ser visto com você possa me causar algumprejuízo, ou como você ser vista comigo possa ser tão ruim assim.

— Está brincando? O queacha que iam dizer em sites como este se descobrissem que você sai por aí com asua empregada? Eles iam massacrar você e ninguém mais ia querer me contratar.

— Eu não me importo se criarem mentiras a meu respeito, essas coisas nunca duram muito tempo.

— Mas devia se importar porque as mentiras destroem muitas pessoas nos dias de hoje. Nunca ouviu falar em cancelamento?

— Cancelamento é coisa de gente mimada que não sabe aceitar um não ou que não suporta que exista alguém que não pense como eles. — Taylor falou indo para a sala.

— Mesmo assim... — Livia foi andando agitada atrás dele. — ...isso pode te prejudicar, você sabe como essa gente é cruel, você pode perder trabalhos por minha causa e... e quando acharem que eu saio com meus patrões ninguém mais vai querer me contratar.

— Está exagerando, Liv.

— Não estou, não! Você vai ver, isso vai ser um grande problema, eu sei que vai. — Ela sentou desanimada e ficou olhando para o celular.

— Por quê?

— Sei lá... ninguém quer ser visto andando por aí com a empregada. Ainda mais desse jeito. — Ela olhou para a imagem novamente e soltou um gemido dolorido. — Meu Deus, olha só praisso, parece até que a gente é mesmo um casal, isso é horrível.

Taylor sentou ao lado dela no sofá e se inclinou para o lado pra olhar para o celular na mão dela.

— Não está tão ruim assim. — Ele disse rindo.

— Tá bom, você pode aténão se importar, mas eu me importo, ok. — Livia se levantou ecomeçou a andar pela sala. — Não quero ser vista como a profissional que costuma dar voltas por aí com os patrões, especialmente depois de uma manchete dessas... — Ela falou maisbaixo como se falasse pra si mesma. — ...e essa foto, meu Deus, eu nem tinhanotado que a gente estava tão perto assim.

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora