UM ANO E MEIO DEPOIS
✰ ✰ ✰
Assim que desceram da limusine Taylor e Livia causaram um alvoroço fora do comum entre os fotógrafos atrás das barreiras no tapete vermelho do Dolby Theatre em Los Angeles, na Califórnia.
Estavam lá para a maior premiação do cinema porque um dos últimos trabalhos estrelados por Taylor havia sido indicado para a categoria de melhor filme e ele havia sido indicado como melhor ator.
Ele segurou a mão de Livia enquanto caminhavam lentamente pelo tapete vermelho.
Ao contrário das primeiras vezes, Livia não se retraiu diante dos flashes disparados pelas centenas de fotógrafos desesperados atrás das barreiras.
Nos últimos meses tinha acompanhado Taylor em várias premiações, turnês de imprensa e acabou aprendendo com ele como se portar e mostrar confiança diante das câmeras. O conselho mais importante que Taylor lhe deu foi que ela se lembrasse que atrás de cada lente tinha um ser humano, por mais que não parecesse.
O filme que ele passou meses gravando se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria e a crítica pelo mundo todo se resumia em elogios à produção e à atuação do elenco, especialmente de Taylor.
Ele ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo. Não que duvidasse de seu próprio talento, mas tinha consciência de que era um mundo onde a maioria dos artistas era realmente muito bom e se destacar entre eles era um feito raro e apenas uma indicação ao maior prêmio da indústria do cinema já era uma grande coisa pra qualquer um que tivesse a sorte de cair nas listas dos melhores, e ele teve essa sorte.
Livia observava Taylor extasiada, maravilhada.
Não conseguia esconder seu orgulho enquanto atravessavam aquele tapete vermelho.
Olhava para ele o tempo todo e nesses momentos percebia que ele tinha nascido pra isso, pra que todo mundo o visse, que todos soubessem como ele era grande, talentoso, poderoso, humilde e gentil tudo ao mesmo tempo.
Quando pararam diante de um painel para as fotos oficiais do tapete, Taylor baixou o olhar e encontrou os olhos de Livia brilhando presos ao dele.
Ele não a soltou nem por um segundo, não a deixou mesmo que alguns fotógrafos pedissem que ele ficasse sozinho para alguns cliques.
Ele deu um sorriso cheio de carinho para ela, se inclinou um pouco e beijou Livia. Quando ele fez isso o barulho dos flashes se tornou ensurdecedor. Os repórteres e fotógrafos foram à loucura e ele se inclinou roçando os lábios no ouvido dela.
— Amo você mais do que tudo, minha baixinha.
O coração de Livia retumbava de emoção. Ouvi-lo dizer aquilo sempre soaria como se fosse a primeira vez que ele dissesse. Seu estômago sempre se encheria de borboletas e seu coração sempre começaria uma corrida a toda velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...