— Não estou em casa, pai.— E onde é que você está se não dormiu nem em sua casa nem aqui? Não está com aquele bocó do Luís, não é, porque se estiver, eu deserdo você. Não me entenda mal, ele é um bom garoto, só não é pra você.
Livia riu baixinho olhando através da vidraça da sala.
— Não estou com ele, pai. Eu te explico depois. Por que está ligando?
— Porque seu chefe me ligou umas cem vezes esta manhã, e vou te dizer uma coisa, este homem realmente acorda cedo.
— O quê, por que Antônio te ligou, pai, o que ele queria?
— Ele quer saber se você vai ao trabalho hoje. Por que é que seu chefe não sabe se você vai ao trabalho?
— Aconteceu uma coisa, pai e eu tive que deixar o emprego na escola. Eu passo aí mais tarde e te explico tudo. Ah, eu preciso que a mãe prepare um jantar, mas não qualquer jantar, um jantar especial, pai.
— E posso saber o que vamos comemorar?
— Não é uma comemoração, pai, mas acho que você vai gostar.
Depois de se despedir do pai, Livia desligou o telefone, quando se virou esbarrou no peito de Taylor, ele nem se moveu como se ela fosse uma simples folha de papel, Livia se assustou e deu um passo para trás, mas ele a segurou mantendo-a bem perto.
— Eu não entendo português, mas você parecia meio tensa. Com quem estava falando?
— Meu pai. — Respondeu ela presa contra o peito de Taylor.
— E está tudo bem?
— Com meu pai, sim. Ele só queria me contar que meu chefe, agora meu ex chefe, ligou pra ele perguntando se eu voltaria pra escola. Ele pode continuar sonhando, nunca mais piso naquele lugar.
— E seu pai está zangado com isso?
— Meu pai? Não mesmo, este não é nem de longe o problema.
— Então existe um problema?
— Acho que não, pelo menos ainda não.
— Ainda?
Livia respirou fundo.
— Você quer jantar com meus pais essa noite?
— Oh ok, entendi o ainda não. Então, seu pai já sabe que você está em um hotel comigo? Acho que ele não vai gostar muito quando souber disso. Por acaso ele vai estar armado durante o jantar?
Livia riu.
— Eu já disse pra não se preocupar, eu te protejo.
— Definitivamente, Hunter vai junto.
Ainda rindo, Livia o abraçou e deu um beijo de bom dia.
— Tem certeza de que não tem problema? Você quer mesmo ir?
— É claro que sim, Liv. Eu vou gostar muito de conhecer sua família.
Taylor olhou para o lado e viu a mesa com o café da manhã.
— Vem, não quero seu estômago roncando de novo quando eu sugar toda a sua energia com mais beijos.
Eles se sentaram, Taylor puxou a cadeira de Livia pra que ela ficasse bem perto e ela começou a servir.
— Pode deixar, eu faço isso. — Disse Taylor fazendo-a parar e colocando café em uma xícara, frutas, torrada e queijo em um prato e servindo Livia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...