Piquenique ✰

291 49 24
                                    


— Agora é você quem está me encarando. — A voz de Taylor estava mais grave e arrastada de sono naquela manhã.

— Você está de olhos fechados, como é que sabe?

— Dá pra sentir. É melhor parar, ou vai ter consequências.

— O quê? — Livia riu. — Consequências por olhar você dormindo?

— Exatamente.

— Que tipo de consequência? Vai me demitir?

— Muito pior que isso.

— Eu não consigo imaginar o que...

Taylor arrancou a coberta de cima de Livia e seus dedos agarraram suas costelas começando uma guerra de cócegas.

— Taylor! — Berrou ela em meio a gargalhadas. — Não faz isso. Por favor.

Livia se encolhia e se contorcia enquanto ele apertava exatamente nos lugares certos.

— Cócegas não, Taylor. Tudo, menos isso.

— Eu te avisei, mas você não me ouviu.

Livia se arrastou de costas na cama até cair no carpete, Taylor segurou seu pé depois escorregou pra cima dela voltando a atacar suas costelas com os dedos. Livia não conseguia parar de rir se debatendo e tentando escapar.

— Eu não aguento mais. Para, Taylor.

Livia segurou nos ombros dele e só então ele parou. Ela ainda ria muito. Taylor ficou hipnotizado pelo som da gargalhada dela e pela cara de sono mais encantadora e emoldurada pelos cabelos espalhados pelo carpete. Ele a encarava enfeitiçado diante daquele sorriso que lhe tirava o fôlego.

— O que foi? Por que parou? Está com pena de mim, Taylor Harris?

— Você quer que eu continue?

— Não. Porque agora é a minha vez.

Livia fez o mesmo que ele. Agarrou as costelas de Taylor fincando freneticamente os dedos nos músculos rígidos revidando o ataque de cócegas.

Taylor nem se moveu, apenas ergueu as sobrancelhas com desdém.

Ela fez uma careta fingindo estar brava e ele deu um sorriso sarcástico.

— Isso mesmo. Eu sou imune.

— Isso não é justo.

Ela se contorceu no chão até sair de baixo dele. Taylor se levantou, andou triunfante em direção ao closet e parou ao sentir uma pancada macia nas costas. Ele olhou por cima do ombro com uma sobrancelha levantada e viu Livia parada em pé em cima da cama em posição de ataque segurando um travesseiro.

— É sério? — Disse ele.

— É muito sério. Guerra de travesseiro. E dessa vez você não tem a menor chance.

Ela pegou outro travesseiro e atirou para ele.

— Vai amarelar? — Ela pulou da cama, andou devagar e parou na frente dele.

— Eu derrubo você usando apenas uma das mãos, Liv.

Taylor não teve tempo de se encolher quando ela desferiu a primeira pancada no rosto dele. Livia se abaixou segurando o travesseiro com as duas mãos como se fosse um escudo. Quando ele se moveu em sua direção ela começou a correr pelo quarto. Voou para o outro lado da cama. Taylor subiu na cama, Livia pulou no chão e deu a volta rápido o suficiente pra atacar seus joelhos por trás fazendo-o cair de costas no colchão. Ele riu.

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora