— Sky.
— Sky?
— É. Eu andei pesquisando alguns nomes e algumas palavras em português e descobri que a tradução para Sky em sua língua é céu. Acho que é a definição perfeita pra nossa pequena. Ela é o nosso céu, nosso universo inteiro.
Livia não conseguiu conter as lágrimas.
Ela estava deitada na cama do quarto do hospital com a bebê no colo e Taylor sussurrava ao seu lado enquanto segurava os dedinhos daquela mãozinha minúscula.
— Sky é perfeito, amor.
— Você gosta?
— Gosto muito. Principalmente porque me lembra você.
— Eu?
— Ãhã. Seus olhos sempre me lembraram o céu de primavera. E os olhos dela são iguaizinhos aos seus.
Ele deu um sorriso orgulhoso.
— Está aí todo derretido porque ela é praticamente seu clone não é? — Provocou Livia.
— Nããão, claro que não. Eu nem tinha notado.
— Ah, não? Além dos olhos azuis, de onde vem este furinho no queixo?
Ele riu.
— Bom, parece que eu fiz um bom trabalho me concentrando na hora de fabricar nossa pequena.
Livia deu uma risada cansada quase fechando os olhos.
Taylor pegou a bebê com cuidado do colo dela.
Ela escorregou na cama se ajeitando enquanto o sono e a exaustão começavam a vencer a guerra.
— Eu não quero dormir. — Disse Livia sentindo as pálpebras tão pesadas que já nem abriam mais.
— Você tem que descansar, baixinha. — Taylor deu um beijo suave na testa dela. — Depois de todo o trabalho que essa pequena te deu, acho que você merece dormir vinte e quatro horas seguidas.
— Eu não quero parar de olhar pra ela.
Taylor sorriu.
— Eu sei. Mas ela não vai a lugar nenhum. Você descansa e eu fico de olho.
— Ok. — Respondeu Livia já praticamente dormindo.
Taylor não conseguia parar de olhar para ela.
Ainda estava assustado e não queria que Livia notasse.
Seu coração ainda batia acelerado ao se lembrar das últimas quatorze horas e de como sua mulher sofreu e lutou para trazer a filhinha deles ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...