Passava um pouco das oito da noite quando o táxi parou em frente à casa de Taylor.Assim que os dois desceram do carro ele respondeu à mensagem de Hunter confirmando que estavam bem, em seguida ajudou o motorista a tirar as malas e o taxista partiu, porém, não sem antes tirar uma selfie com Taylor.
Livia ficou parada na calçada segurando uma bolsa dela e outra de Taylor em cada mão e de frente para a casa dele.
Taylor estava acostumado a estar fora. Voltar para casa não era grande coisa, mas para Livia, estar de volta àquele país, àquela cidade, de volta à casa dele que era de longe seu lugar favorito, era algo que provocava emoções que ela não era capaz de descrever.
Livia inspirou fundo o ar europeu gelado e com cheiro de eucalipto ressecado pelo frio, sorriu satisfeita porque estava exatamente onde devia estar.
Taylor se aproximou atrás dela, encostou o peito nas costas de Livia e ela suspirou encostando a cabeça nele.
— Eu achei que demoraria muito mais tempo até conseguir voltar. — Ela estava introspectiva e emocionada. — Mas quando fui embora, achei que nunca mais voltaria aqui de novo, porque pensei que você nunca me perdoaria por ter ido daquele jeito.
— Vou te dizer uma coisa, baixinha. Você quase me matou do coração. — Ele deu um beijo no topo da cabeça de Livia. — Mas não era uma questão de te perdoar, mas de te entender. E eu te entendi. Por isso fui te buscar.
Livia virou-se para ele olhando para cima com um sorriso.
— Acho que eu te devo uma.
— Você pode quitar essa dívida com beijos. O que acha?
Ela soltou uma das bolsas no chão, segurou a nuca de Taylor e o encheu de beijos.
✰
Aquela noite eles não fizeram nada mais além de descansar.
Ainda estavam meio atordoados por causa do fuso horário e depois de comer, ficaram no grande sofá da sala de jogos, abraçados de conchinha, conversando, ouvindo uma música calma e planejando os dias seguintes.
— Isso significa que eu praticamente não vou te ver a semana inteira. — Reclamou ela quando Taylor mostrou sua agenda em seu celular.
— Também não gosto da ideia de passarmos menos tempo juntos. Acho que fiquei mal acostumado. Foi bom demais passar os últimos dias com você em seu país, Liv. — Ele deu um beijo no ombro dela. — O que está pensando em fazer pra não sentir minha falta?
Livia riu.
— Bom, eu estava planejando ficar grudada em você o tempo todo, mas preciso encontrar um lugar pra morar.
— Você já tem um lugar pra morar. Pensei que nem precisava dizer que quero que fique aqui.
— Não vou morar com você, Taylor.
— Uau. Obrigado por ser tão direta.
Ela riu.
— Não seja tão sensível. — Ela acariciou a mão dele que descansava em sua barriga quando Taylor fez um biquinho fingindo estar chateado. — Só estou sendo racional. Isso seria como... um casamento e além do mais, você disse que queria que as coisas fossem diferentes, se morarmos juntos as coisas não vão ser tão diferentes assim.
— Ok. Tem razão, vou tentar desacelerar.
— Hunf, aposto que vai.
Ele cutucou as costelas dela provocando umas cócegas e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...