Apenas Eu E Você ✰

365 45 54
                                    



— Liv, você está bem? Você está toda marcada.

Ela apenas fez que sim olhando para ele ainda sem acreditar que Taylor tinha mesmo atravessado um oceano inteiro só pra estar com ela.

— Me desculpa porque não fui tirar você do meio daquela gente, Liv. — Continuou ele. — Eu fiquei maluco quando vi aquelas pessoas te atacando e Hunter me trancou aqui dentro quando percebeu que eu sairia do carro.

— Taylor, você está maluco? Hunter fez muito bem. Teria sido uma loucura ainda maior se vissem você. Meu Deus, não quero nem imaginar.

— Eu não pensei em nada, quando te vi encurralada daquele jeito eu só queria tirar você de lá. Me desculpa, Liv, por não ter ido e me desculpa por tudo. Sinto muito por isso estar acontecendo com você, essas pessoas, as reportagens, você não merece.

— Taylor quer parar de falar assim, você não provocou nada disso, então por que está se desculpando? E você me tirou de lá de qualquer jeito, foi você que trouxe o Hunter, não foi? E quanto ao que está acontecendo, com certeza isso me assusta... e machuca também. — Disse ela com um sorriso desconcertado esfregando o braço cheio de arranhões e apertões e Taylor fez um carinho na pele dela com cara de culpado e furioso ao mesmo tempo. — Mas eu gosto menos ainda do que isso deve estar causando a você lá em Kensington. Eles devem estar te atormentando bem mais, não é?

Ele deu um suspiro cansado.

— Isso já me aconteceu antes, mas confesso que dessa vez tem um alvoroço maior e mais descontrolado em torno das coisas.

— E nós sabemos bem porquê.

— Mas não é justo.

— Não é, mas acho que só não estão acostumados a ver um cara bonitão, milionário e muito, muito cobiçado ser visto aos beijos com a empregada.

— Em primeiro lugar, é melhor as pessoas irem se acostumando a nos ver juntos, em segundo, você está demitida.

— Demitida? Você está me demitindo? Pra valer?

— Sim, estou te demitindo pra valer. Eu não me importo nem um pouco que digam que estou namorando minha empregada, mas acho que seria estranho continuar pagando você pra limpar minha casa.

Livia riu.

— Espera um pouco aí. Você disse namorando? Eu não sabia que você estava comprometido com alguém.

— Deixa de ser boba, baixinha. — Taylor agarrou Livia pela cintura com uma das mãos, com a outra puxou as pernas dela fazendo-a se sentar em seu colo e ela passou um braço pelo pescoço dele rindo e se aconchegando a ele. — O que você quer? Que eu me ajoelhe e peça sua mão como as pessoas faziam antigamente? Porque eu não tenho problema nenhum em fazer isso agora mesmo.

— Você é muito fofo, mas não precisa de tudo isso, acho que a gente não precisa dessas formalidades, ou estamos juntos ou não estamos, mas... acho que meu pai pensa diferente, com toda certeza vai fazer você se ajoelhar na frente dele e pedir a minha mão.

Livia riu, mas Taylor não.

— É brincadeira, não é?

— Eu não brinco quando se trata do meu pai, ele é muito, muito sério. Ele gosta de tudo bem certinho e se um cara quiser a filha dele, vai ter que jogar dentro das regras dele.

— Então seu pai também tem essa coisa com as regras?

Livia quase não conseguia segurar o riso, mas se esforçou.

— É melhor você se preparar, ele é extremamente rígido, você sabe, os caras das Forças Armadas são assim mesmo.

— E ele é do Exército?

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora