𓆩♡𓆪
Quando Livia chegou à casa de Taylor em uma manhã de segunda feira ele esperava por ela sentado na escadaria da frente.
Ele ficou em pé quando ela apontou na calçada pedalando sua bicicleta azul e riu meneando a cabeça.
Livia usava uma camiseta simples, mas calças azuis como a bicicleta e tinha flores enormes salpicadas com glitter vermelho.
Quando o viu, Livia abriu um sorriso largo, saltou da bike e largou de qualquer jeito na grama, correu até ele e pulou agarrando seu pescoço em um abraço apertado.
Taylor a pegou nos braços, girou Livia e depois a colocou no chão.
— Achei que tínhamos que fingir que não somos amigos. — Ele brincou.
— Não tem ninguém olhando, então tudo bem.
Ele meneou a cabeça sorrindo e ficou olhando pra ela.
— Essa calça é horrível.
— Senti sua falta. — Ela disse.
— Mas foram só dois meses.
— Dois meses em outro país.
— Estados Unidos não é tão longe assim.
— É claro que não, pra quem pode pegar um avião a qualquer hora pra ir e voltar de lá quando bem entender. Você... fez mesmo muita falta por aqui.
Ele sorriu e os dois ficaram olhando nos olhos um do outro sem dizer nada alguns segundos.
— Também senti sua falta, baixinha.
— Ah claro. Aposto que não tinha ninguém lá pra limpar suas coisas.
Ele foi até o gramado, ergueu a bicicleta dela do chão e os dois caminharam até a entrada da casa.
— Não, não tinha ninguém lá pra conversar, não de verdade.
— Eu percebi, suas mensagens me acordavam de madrugada quase todo dia.
— Desculpa. Era difícil me lembrar do fuso horário.
— Duvido. Aposto que você só queria me encher mesmo.
— Talvez.
— Vai sentir falta de tudo? Das filmagens, dos seus amigos?
— Filmar é bom, é divertido, mas é bem cansativo e quanto aos amigos, acho que não vou sentir muita falta deles, eu acho.
— Que horror. Espero que eles nunca saibam disso. — Ela disse rindo.
— Espero que você não conte.
— Mesmo que eu quisesse, nunca vou encontrar seus amigos mesmo.
— Bom, alguns deles vieram conhecer Londres e estão na cidade.
Ela olhou para Taylor estática.
— Sério? Isso é muito legal. Finalmente você vai ter alguém além de mim pra atormentar.
— Há, há.
— É sério, Taylor. Às vezes fico preocupada por você não ter amigos por aqui.
— Não sei do que você está falando. Eu tenho amigos só que a maioria deles mora em outros países.
— É e isso não é muito saudável.
— Como você mesma disse, eu tenho você.
— Pelo menos enquanto me pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...