Taylor se remexeu na cama.Sua cabeça latejava.
Ele gemeu sentindo o corpo inteiro moído.
Os olhos estavam inchados, arderam quando ele tentou abrir e levou uma das mãos ao rosto ainda se sentindo meio tonto.
Não sentiu o calor do corpo de Livia ao seu lado e abriu apenas um olho esperando vê-la ali, porém ela não estava na cama.
Ele inspirou fundo, o sono querendo levá-lo de volta ao mundo dos sonhos, mas as lembranças do que aconteceu na noite anterior o atingiram em cheio. Ele se alarmou e se sentou de repente na cama sentindo o sangue nas veias das têmporas pulsando forte.
Taylor se levantou num pulo, a toalha que já não estava mais presa a seu corpo caiu no chão. Ele correu para o banheiro, Livia também não estava lá. Ele agarrou o roupão dela começou a correr e a vestir enquanto disparava pela escada.
— Liv? — Chamou ele procurando por ela em cada cômodo do andar de baixo.
Ao chegar à cozinha ficou estático e um calafrio percorreu seus ossos.
A porta estava aberta.
Ele colocou as mãos na cabeça e seu coração disparou.
Taylor também disparou.
Correu, atravessou a porta como um raio, pulou a escada dos fundos, e fez a curva para a lateral da casa correndo como um louco.
Ele parou quando já estava quase na parte da frente da casa.
Colocou as mãos na cintura, bufou olhando pra cima e meneou a cabeça para si mesmo.
Voltou para os fundos andando calmamente ainda com as mãos na cintura.
Parou em frente à escada e cruzou os braços olhando na direção do gazebo.
— Boa tarde. — Disse Livia sentada encolhida com um cobertor sobre as pernas em um dos sofás do gazebo e segurando sua caneca de café com as duas mãos. — Fiquei aqui me perguntando pra onde você estava indo com tanta pressa, descalço e usando meu roupão.
Ao invés de responder, ele andou até lá ainda de braços cruzados e com os lábios apertados.
— Não tem mais medo da grande ameaça de oito pernas? — Brincou ele e Livia apontou para uma lata de veneno em cima da mesa.
— Aquela aranha não vai se atrever a se aproximar de mim de novo agora que estou armada. — Ela disse e Taylor riu.
— Você sabe que aquela aranha provavelmente nem existe mais, não é?
Livia deu de ombros.
— Você estava correndo bem rápido. — Ela segurava o riso e Taylor inspirou fundo olhando para ela.
— Achei que você tivesse ido embora.
Livia mordeu o lábio pra conter um sorriso mais largo e a vontade de dar um beijo nele e olhou para a caneca de café.
— Pra quem nem sabia pra onde eu fui você estava correndo realmente rápido demais.
— Só que pra minha sorte você não foi a lugar algum.
Ela riu.
— Senta aqui, seu bobo. — Disse ela levantando uma parte da coberta.
Taylor andou até lá e sentou bem grudado a ela.
— Você ia mesmo correr por aí pelado atrás de mim?
Taylor fez uma careta e Livia riu baixinho.
— Tudo bem, não vou mais pegar no seu pé. Eu trouxe café pra cá, você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...