Ps: Este capítulo merece esta música fofinha sugerida por @ceuminha 🥰💖
⸻⸻⸻⸻ ♡ ⸻⸻⸻⸻
Por alguma razão Livia pensou no homem que havia atropelado com sua bicicleta. Ela sorriu enquanto levava uma cesta de roupas sujas para a lavanderia. Ela não sabia dizer porque caiu na risada por causa de um acidente tão bobo, mas de alguma forma aquilo a fez se lembrar de ser mais leve, não exatamente o acidente, mas a carranca do acidentado. Ela imaginou que se continuasse a deixar que seus problemas a consumissem tanto acabaria se transformando nele e se tornaria uma velha ranzinza de vinte e quatro anos.Só que não importava o quanto ela conseguisse manter o bom humor, os problemas ainda eram problemas.
Livia gastou o mínimo possível nas últimas semanas. Ainda tinha uma boa quantia em sua conta, mas se permanecesse na casa alugada por mais tempo seu dinheiro desapareceria num instante.
No começo da semana decidiu que aquela seria uma das últimas que passaria em Londres. Aquela ideia destruía seu coração porque destruía seu sonho de viver ali. Também arrebentava com seu coração porque se afastaria de pessoas que gostava, ela pensou melhor e se lembrou de que não havia sobrado ninguém, apenas Taylor e agora ia embora, se afastaria dele, nunca mais veria Taylor, era simplesmente o fim e não podia fazer nada sobre disso. A recepcionista da biblioteca não havia entrado em contato e ninguém de nenhum outro lugar onde ela havia deixado seu telefone caso surgisse uma vaga tinha ligado e se não estivesse matriculada em um curso em algumas semanas não teria sua Autorização de Permanência atualizada na hora de apresentar à Polícia do Reino Unido que eram os responsáveis pelo controle migratório e se ela não tivesse comprovante algum de que era uma estudante em atividade para apresentar na visita mensal ao Departamento De Imigração era certo que cancelariam sua autorização no mesmo instante. Àquela altura, Livia já gastava várias horas do dia consultando sites de viagem à procura de uma passagem barata só de ida para o Brasil.
Sem ter muito o que fazer em casa, em uma quarta feira à noite Livia pegou uma caneca de café, seu computador e se sentou no chão da cozinha pra mais uma dessas consultas à procura de uma passagem. Não havia uma única vez em que ela não chorava mesmo que se achasse uma boba que havia se esquecido como é que se faz pra ter alguma esperança.
Era impossível procurar por uma passagem para ir embora sem pensar em Taylor.
Ele cumpriu a palavra e agora ligava ou mandava mensagens quase todos os dias e Livia tinha que se desdobrar quando ele fazia vídeo chamadas pra que ele não notasse que ela estava em uma casa diferente porque se ele fizesse qualquer pergunta sobre onde ela estava não tinha certeza se conseguiria mentir.
Pensar nele ficava mais difícil a cada dia, principalmente por saber que teria que ir embora. Não tinha a menor ideia de como ia contar isso a ele. Sentia saudades dos dias leves que tinham passado juntos. Aquela noite a saudade apertou um pouco mais e Livia fez a uma das coisas que mais detestava, entrou em sites e procurou por notícias que falavam sobre Taylor, a maioria não passava de especulação ou fofoca e eram um pouco antigas e ela não se dava nem ao trabalho de ler, estava apenas interessada nas fotos, mesmo que ele às vezes enviasse uma ou outra, não era a mesma coisa. Ela riu de si mesma quando fez isso, parecia uma fanzoca bisbilhotando a vida de um artista e riu também porque ao contrário das fãs e dos paparazzi que corriam atrás dele dia e noite para conseguirem um mísero furo de reportagem, ela o conhecia de perto. De alguma forma isso a fez se sentir cheia de si e Livia deu um sorriso arteiro empinando o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceROMANCE ⸻⸻ Taylor e Livia NÃO FORAM feitos um para o outro. Taylor Harris é uma super estrela de Hollywood. Um ator Europeu premiado e um dos mais cobiçados, tanto por seu talento quanto por sua aparência, mas que mantém suas raízes e tenta levar um...