Prólogo

3.7K 201 385
                                    


Mais um dia tinha começado e eu já estava novamente sentada na segunda fileira de cadeiras ocupando o lugar do meio.

Prestar atenção na explicação de um professor é uma coisinha bem complicada, principalmente quando se está rabiscando no papel.

Escolher o curso de artes visuais meio que foi uma decisão tomada de última hora, já que era o que eu podia fazer com aquela nota horrível que tirei na prova.

No final eu acabei gostando do curso.

Me identifiquei, principalmente porque sempre gostei de pintar quando precisava expressar o que estava sentindo. Por isso meu apartamento é cheio de telas no quarto vago.

O único motivo que fez com eu que eu ficasse com o pé atrás quanto a esse curso foi a questão... financeira. Quando completei 21 anos,resolvi sair da casa dos meus pais. Desde então moro num apartamento que fica bem distante da faculdade e tenho que enfrentar o temido transporte público todos os dias. Por motivos de: Ainda não tenho um emprego, pelo menos não com um salário que eu possa me sustentar.

- Dispensados. -Ouvir a professora falando isso me dá uma das melhores sensações. - Senhorita Sink, peço que fique.

Os professores não se importam se estamos nos concentrando ou não,desde que a aula não seja interrompida. Mas por que eu preciso ficar?

- Sim, senhora Charles? -A encarei confusa, esperando ela recolher toda papelada em cima da mesa.

- Certo. Primeiro,quero entregar esse papel que deixou em cima da sua mesa na semana passada. -A mulher me entrega a folha rabiscada com alguns rostos que eu tinha desenhado.

- E segundo? -Guardei o papel dentro da bolsa às pressas. Eu precisava correr para pegar o ônibus.

- Você tem uma nova colega de turma. Como já estamos um pouco adiantados eu queria te pedir para repassar o que estudamos até aqui.

- Mas... já temos mais de 25 tópicos estudados,como vou passar tudo em alguns dias?

- Você é uma boa aluna. -Ela fez sinal para a porta e uma garota entrou.
- Essa é a senhorita Millie Bobby Brown. Infelizmente seu ano só começou agora,por motivos pessoais que nem me pergunte,pois eu não faço ideia.

Assim que a tal Millie deixou a timidez de lado e entrou de vez na sala,eu pude ver seu rosto.

Uma garota de cabelos marrom,olhos castanhos e um sorriso encantador entrou na minha turma,e era linda como... um anjo

- Oi! qual é o seu nome? -Ela fala com um enorme sorriso no rosto e estende as mãos.

- Sadie. -Apertei sua mão.

- Sink,conto com você. -A professora se despede e saí da sala,me deixando frente a frente com uma desconhecida que eu nem sabia como me dirigir.

- Pode me apresentar pelo menos aqui dentro? Sabe,eu quase me perdi no campus mas depois consegui uma vaguinha no estacionamento.

- Você vai se acostumar ao longo do tempo.

- Espero que sim. Arrumar uma vaga perto daqui é bem... difícil. Sem contar na multidão de estudantes passando. Fica impossível dirigir assim.

Olha gente,eu tenho um carro e não consigo dirigir,percebem como minha vida é difícil?

Por favor.

- Tudo bem? Sua cara não parece boa.

- Eu preciso estar no ponto de ônibus em dez minutos. Então se não for pedir muito,pode me acompanhar? -Sai da sala e ela veio atrás de mim correndo.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora