018

1K 131 80
                                    

Mesmo depois de uma semana,eu ainda pensava no que Sophia estava querendo me falar.

Digo... tivemos uma semana inteira desde que aconteceu e mesmo assim não tive resposta sobre isso.

— O que acha, Sophia? -Millie pergunta para a garota, mostrando um tablet que exibia um catálogo de vestidos.

O clima tinha ficado estranho entre nós três.

Ou entre nós duas.

Desde aquele dia não conseguimos ter uma conversa normal sem nos ofendermos gritar uma com a outra. Finn,que sempre acompanha Millie,parece se divertir com a situação.

— Por mim esse está ótimo. -Finn aponta para a tela. — Deveria perguntar a opinião de Sadie.

— O que você ac-

— Preciso ir ao banheiro. -Levantei sem esperar ela terminar a frase e assim que fiquei fora de vista me encostei uma parede e suspirei.

— Ei, você tá legal? -Sophia aparece ao meu lado.

— Ah! -Passei as mãos no cabelo e recuperei minha forma normal — Sim, eu tô bem.

— O que exatamente tinha entre vocês? sabe... Você, Millie...

— Nada. Nunca teve nada exatamente.

— Então por que você está tão incomodada com esse relacionamento?

— Por que o cara é um idiota.

— Eu sei do que você precisa.

— Por favor não me leve para uma festa cheia de adolescentes bêbados e drogados.

— Não é exatamente uma festa. -Ela fala um pouco sem convicção. — Ok, é uma festa,mas não se preocupe com nada disso, o pai dela é policial, então...

— Então provavelmente ele não estará em casa,ela vai fazer uma festa escondida dos pais e depois ela vai se encrencar por ter feito isso,acertei?

— Só aconteceu uma vez.

— Viu? Prefiro não arriscar.

— Por que você precisa ser tão séria?

— Certo. -Massageei meus olhos e olhei para ela. — Eu vou. Mas não quero fazer nada de errado.

— Olha,isso é... -Sophia se enrolou um pouco com as palavras e gesticulava olhando para cima, claramente inventando uma desculpa.

— Não, não é impossível. -Dei um tapinha no seu ombro antes de seguir para casa.

Qual é,sempre precisam fazer o verdade ou desafio nessas coisas?

Eu estava sentada na roda com Sophia ao meu lado. Nunca tinha visto ela assim, tão fora de si.

Até agora não tinha feito nenhuma besteira.

Até agora.

Quer dizer,eu só estou falando isso por que é insuportável ver Finn e Millie aos beijos o tempo inteiro. Eles estão sentados duas pessoas depois de mim,no lado direito da roda. Cada vez que a garrafa girava eu torcia para que não viesse justamente para mim.

— Ops. -Finn faz um movimento com os pés, girando a garrafa para meu lado,ao invés de ser para Sophia. — Ela não vai se importar, está caindo.

— Pergunta logo,quero jogar. — Bom, sobre a Millie... não existia mais Millie. Nunca tinha visto alguém beber tanto assim,e nesse estado ela era capaz de qualquer coisa.

— Eu quero que você me beije. -Ele aponta para mim e encara o restante do pessoal.

— Escolho verdade.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora