004

1.3K 153 251
                                    


Tudo bem, Sadie... É só manter a calma.

— Quanta coisa. -Millie reclamou mais uma vez da quantidade de assuntos que eu estava repassando. — Tem certeza que você resumiu? tá, é que sei lá...

— Perder quase um mês de aula com certeza iria acumular isso tudo, concorda?

— Foi mal, é que eu tô de ressaca.

— Eu sei. Pensei que iria morrer ontem mesmo ali dentro daquele banheiro.

— O que?

— Não se lembra de nada? Graças a você eu fiquei com um vermelho no rosto.

— É... Desculpa. -Ela se encolheu um pouco, parecendo tímida. — Meu pai me alertou sobre isso,mas eu nunca o escuto.

— Tudo bem. Eu sei que não estava agindo por você. Além do mais,atrapalhei sua noite.

— Atrapalhou?

— Você entrou com um cara lá no banheiro, aí quando eu te reconheci ele acabou te deixando lá por que "cortou o clima".

— Definitivamente eu preciso me controlar a partir de agora. Acredita que eu nem lembrava disso?

— Por isso não bebo mais. -Sorri ao lembrar de quantas besteiras já tinha feito por causa do efeito do álcool.

— Mas e então,por que você estava lá?

— Noah... Ele foi me visitar ontem e insistiu para eu acompanhá-lo. Aceitei por que admito que precisava me divertir um pouco.

— Seu namorado?

— Não. Somos melhores amigos desde o ensino médio.

— Quando você vai me apresentar ao Finn? Aquele que você falou,lembra?

— Quando todos forem liberados,posso apresentar você.

— Valeu.

— Cadê, já terminou de copiar tudo?

— Ah sim. É... posso levar para o dormitório? não vou conseguir terminar tudo agora.

— Não. é o meu fichário,eu preciso dele.

— Só por um tempinho,eu devolvo ele inteiro.

— Quantos faltam?

— 14.

— Ok. - a minha paciência já tinha ido embora há muito tempo. — Me devolve na sexta.

— Que ótimo! - Ela deu um gritinho e se levantou.

— Mas eu ainda quero ele.

— Até a sexta eu já terminei. Agora preciso ir. - A garota me deixa um beijo na bochecha antes de ir.

Ok?

Fui até a sala de aula e sentei no mesmo lugar,como sempre.

— Sadie? - A professora que estava na sala chama minha atenção. — O diretor deseja falar com você.

— Eita,o que a nerd aprontou? — Um garoto que eu não simpatizava falou.

— Certo, estou indo.

Saí da sala sem saber o que pensar.

Bati na porta do seu escritório e assim que ele permitiu minha entrada,sentei na cadeira em frente a sua mesa.

— O senhor... queria falar comigo?

— É o que parece, senhorita.

— Ah, certo.

— Sabe que eu lhe chamei aqui por causa da sua atual questão financeira, não sabe?

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora