028

1K 118 78
                                    

*Millie pov's*

Sadie parecia nervosa. Era a terceira vez que ela olhava para o celular e depois para mim.

— Relaxa. -Virei para ela brevemente antes de voltar atenção à pista.

— Relaxar? é sua mãe.

— Vocês já se conhecem,o que tem de errado?

— Muita coisa, Millie.

— Tipo o que?

— Você sabe. -Suspirou — Quer dizer, e se ela perguntar sobre meus pais ou como eu vivo? Estou nervosa, não sei o que fazer.

— Ei,eu tô aqui. Ok?

— Ok. -Ela balança a cabeça em sinal positivo e depois olha para a janela.

A casa da minha mãe era enorme, exatamente como eu me lembrava.

Estávamos paradas na frente dela e Sadie ainda não tinha tirado o cinto de segurança. Tenho a teoria de que ela não quer sair.

— Ei,tudo bem? -Segurei sua mão e ela se virou para mim.

— É estranho.

— Podemos voltar... -Olhei pela janela, torcendo para não ver minha mãe nos esperando. — Não quero te forçar a fazer isso.

— Não, não. Olha, já estamos aqui,certo?

— Mas você está nervosa,podemos ficar num hotel e voltar amanhã quando se sentir melhor. -Sugeri. Eu também estava com medo.

Foi então que uma coragem súbita surgiu em Sadie e então após um suspiro,ela tirou o cinto e saiu do carro.

Pegamos as malas e eu toquei a campainha,que não demorou muito para ser atendida.

Um homem de mais ou menos cinquenta anos,cabelos brancos e uma altura assustadora nos ajuda com as malas,me dando chance de segurar na mão de Sadie quando nos aproximamos da porta.

Parei e observei ela poucos segundos antes de entrarmos. Sua expressão estava nervosa,isso era compreensível. Assim que se agitou um pouco,seu cabelo preso num coque quase se desfez e sua jaqueta escorrega pelo ombro. E aí ela me olha,nossos olhares se encontram e eu desvio, constrangida.
Ela abriu a boca para falar alguma coisa,mas assim que a porta se abriu ela balançou a cabeça e sorriu discretamente.

Minha mãe estava de pé na sala,nos esperando.

— Imagino que tenha sido cansativa a vinda até aqui. -Lisa me abraça e direciona o olhar para Sadie. — Ah, e estou feliz em te rever,sink.

— Igualmente.

— Eu estava ansiosa para convidar vocês para um jantar,sabe? -Minha mãe se senta no sofá e aponta para que possamos nos juntar. — As fotos foram um sucesso,mas aquilo já faz... meses,por isso gostaria de convi -Interrompi.

— Obrigada. -Balanço as mãos negativamente,mas mesmo assim lisa continua.

— Imagino que tenham visto a revista,certo?

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora