010

1.1K 148 67
                                    

*Millie pov's*

— Você não pode deixar ela trabalhar aqui. -Entrei na sala da minha mãe sem ao menos bater na porta.

— Filha, você mesma disse que estava cansada de trabalhar para mim. Ainda mais sozinha.

— Tem outras garotas, contrate elas.

— Não... Na verdade,quando vi as fotos de Sadie eu vi uma beleza natural, entende? ela será uma boa modelo. Não quero sua opinião. -Lisa me dá uma olhada de cima a baixo e franze o cenho. — É, realmente você engordou. Tive que produzir uma peça tamanho 40 de última hora,por pouco não ficamos atrasados.

— Não quero falar sobre isso. -Tentei mudar de assunto, já que minha barriga não parava de roncar desde ontem à tarde.

— Mas vamos. Sente-se.

— Eu só vim aqui para falar sobre a modelo que você quer contratar. Não faça isso.

— Ora,minha filha. Pra que pressa? Vi algumas das suas fotos com um rapaz muito elegante e bonito. Estão juntos? Vamos,me conte as novidades.

— Nós... nós estamos nos conhecendo.

— Fico feliz por você,querida.

— Não é sobre negócios.

— E quem falou de negócios?

— Sua empresa está praticamente afundando. Acha que eu não sei seus interesses?

— Acho melhor ir embora.

— Eu também acho. -Sai da sala e fui até o elevador.

Dirigi até o lado do campus e finalmente estava "em casa" novamente.

Assim que estacionei,observei Finn caminhar até o carro.

— Quero te levar em um lugar.

— Pode ser depois? eu... -Parei assim que vi a frustração em seu rosto. — Ok, para onde vamos?

— Ótimo! -Ele entra no carro e eu vou ao seu lado.

— Então... não vai me dizer mesmo?

— É uma surpresa.

O restante do caminho foi silencioso,e isso me deixava irritada por que podia ouvir meu estômago reclamando.

Mas era nítido que ele estava distraído demais para prestar atenção nisso.

A julgar pelas casas enormes, estávamos num bairro daqueles onde já morei um tempo atrás.

— Chegamos. -Ele estaciona e sai do carro.

Assim que abri a porta,fiquei ao seu lado e ele parecia admirar a casa,como se estivesse vendo pela primeira vez.

— Você... mora aqui?

— Venho aqui as vezes.

Ele segura minha mão e entramos na casa.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora