— Sadie! -Millie protestou dando um tapinha nas minhas costas.— Não. -Sorri — Ele disse: sem esforço.
Estava carregando Millie nos meus braços pelo corredor até chegamos até o elevador.
— E sua perna? -Ela arrumou o cabelo assim que a coloquei de pé.
— Estou bem, não se preocupe.
•
Assim que chegamos no meu apartamento, Millie ficou se olhando no espelho, analisando o curativo na sua barriga.
— Será que minha mãe já sabe o que aconteceu? -Perguntou.
— Saiu em vários jornais. -Abracei a garota pelas costas e passei as mãos pela sua barriga. — Com certeza ela já sabe.
— Desculpa. -Sussurrou beijando minha mão.
— Não. -Fiquei na sua frente. — Quem te deve desculpas sou eu. Fui eu quem começou com tudo isso e você estava tão focada no trânsito e acabei tirando sua atenção com uma briga idiota. Tudo isso por que fui burra o suficiente para acreditar no que sua mãe...
— Minha mãe o que, Sadie? -Ela me olhou séria, queria uma resposta.
— Ela... -Suspirei e dei umas voltas antes de dizer. — Sua mãe é totalmente contra nosso relacionamento e disse isso bem na minha cara. E então acabou que... Bom, ela quis me convencer que você me magoaria, por isso agi assim.
— Você acha que eu te magoaria? Acha mesmo isso?
— Não...
— Eu te amo, Sadie sink... -Millie encostou sua testa na minha enquanto me olhava —Eu te amo -Sussurou.
Abracei Millie como se estivesse a protegendo de todo mal. Era como se ela fosse uma porcelana que poderia quebrar a qualquer momento, e eu não queria deixar isso acontecer.
A peguei no colo e levei até o sofá, deixando ela em cima de mim. Fiquei olhando para Millie com um sorriso idiota no rosto, pensando sobre nós.
•
Era a segunda vez que eu olhava para o curativo, pensando se deveria realmente tirar. Passei essa última semana lutando contra mim mesma para ter coragem suficiente de tratar esse problema, mas a sensação ardente que trazia me fazia querer desistir.
— Tem certeza que está bem? -Millie apareceu na porta do quarto, cruzando os braços. — Odeio fazer isso também.
— É insuportável. -Me joguei para trás, encarando o teto.
— Deixa eu ver. -Ela vai até a cama e analisa o curativo, puxando levemente as pontas do esparadrapo. — Posso?
Assenti e então ela se abaixou na minha frente, tirando devagar.
Millie limpava cuidadosamente a região que estava ferida.
— Você só está usando uma mão, me deixa ajudar.
— Não. -Ela fez um gesto para eu me deitar novamente.
— Ai. -Levantei e olhei para minha perna. — Quanto falta?
— Não reclame tanto. -Millie estende a fita para eu segurar. — Uma ajuda?
Corto o esparadrapo e assim que ela termina, dá uma batidinha.
— Pronto. -A garota se deita ao meu lado e me encara, afastando uma mecha do meu cabelo.
— Millie. -Me viro para ela, fazendo com que nossos rostos quase se encostem. — Eu te amo. Te amo muito.
— Sadie. -Ela faz uma pausa, assim como eu. — Você quer ser minha namorada?
— Mais que qualquer coisa. -Sorri e passei minha mão em seu rosto. — Mais que qualquer coisa...
— Eu te abraçaria. -Millie sorriu com algumas lágrimas nos olhos. — Mas, estou com um probleminha. -Ela mostra o gesso em seu braço.
— Eu te amo muito, Millie. -Beijei Millie, dando um abraço nela em seguida. — Muito mesmo. -Comecei a chorar, afundando meu rosto em seu pescoço.
— Ei! sem choro. Não quero ver minha namorada triste. -Ela levanta minha cabeça um pouco e beija minha testa.
Eu sou sua, só sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
FanfictionSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...