Já era a milésima vez que eu tirava e colocava o casaco para ver como ficava melhor,mas nunca conseguia decidir.- Com ou sem? -Perguntei a Noah,que trocava mensagem com alguém. - Alô, Noah, aí?
- Eu acho que... com. - Falou sem dar muita atenção,mas fiquei aliviada por que como eu estava de cropped preto e era curto,ficaria mais confortável.
- Estou pronta.
- Ótim- Espera,o que?
- O que foi?
- Tira esse casaco,garota.
- Mas...você? um segundo atrás.
- Eu estava ocupado e sem prestar atenção. -Ele puxou o casaco e jogou no chão. - Agora sim. Vamos lá,vou te mostrar que a vida adulta também pode ser legal.
- Não joga assim. -recolhi a peça do chão. - Custou dinheiro,sabia?
- Quero encontrar com a minha nam- minha amiga. Podemos ir?
- Hum,amiga é?
- Não fala de mim, você não tem ninguém.
- Poxa... doeu.
•
Algum tempo depois nós já estávamos de frente a boate que com certeza só entrava burguês.
Pelo menos minha roupa não estava tão ruim.
Noah pagou as duas entradas e logo que entramos,vi um monte de outros jovens assim como nós.
Bebidas,drogas... Nada de novo.
- Eu não vou estar com você -Noah olha ao redor. - Mas se divirta,ok? vou encontrar uma pessoa.
Sentei numa banqueta perto do bar e um barman veio até mim,mas recusei qualquer bebida.
Eu não tenho dinheiro.
Ficar sentada a maior parte do tempo apenas observando outras pessoas é tão... irritante.
Por que eu pareço uma velha? Não posso simplesmente gostar de festas também?
Nem começa, Sadie. Da última vez isso deu errado.
Suspirei,me encostando na bancada e passando os olhos mais uma vez ao meu redor.
- Estive te observando. -Um garoto alto,de cabelos marrom e um sorriso forçado se aproximou, sentando ao meu lado.
- Vai ficar aí a noite inteira? Sabe que aqui custa uma grana.- Na verdade eu não sabia.
- Você veio acompanhada? Nossa,foi mal. -Ele se levantou e desapareceu no meio da multidão.
Como eu estava parada,o ar-condicionado do local fazia efeito em mim,me deixando morrendo de frio e consequentemente me fazendo ir ao banheiro.
O local não era dos mais limpos.
Na verdade,parecia que não era limpo desde sempre.
Entrei em uma das cabines olhando ao redor o tempo inteiro.
Logo ouvi a porta se abrindo e algumas vozes também.
Vi os sapatos praticamente colados por de baixo da porta.
Essa é a hora que eu devo vazar.
Lavei minhas mãos e dei uma rápida olhada no casal.
O cara sendo empurrado conta a parede era novidade.
- O que foi? -O garoto olha para mim com raiva.
- Privacidade,conhece? -A acompanhante dele também se virou.
- Millie?
- Te conheço não,sai fora. -Ela voltou a beijar o garoto.
- Esquece,cortou o clima. -Ele afasta a garota e saí do banheiro
- Olha o que tu fez, ruivinha.
- Foi mal, não foi de propósito.
- Foi sim. Você estava com ciúmes dele. -A garota se aproxima de mim e sinto seu hálito de bebida. - Não fale mais comigo.
Levei um tapa no rosto.
Virei para ir embora e voltar ao bar,mas ela puxou meu cabelo.
- Você está bêbada, amanhã lido com você. -Falei assim que consegui me soltar.
- Quem disse que eu tô bêbada? eu tô super bem, não venha c-
Super bem e correu para vomitar.
- Foi mal,mas se precisar de ajuda,eu estarei lá fora.
Se eu vejo uma pessoa assim eu acabo vomitando junto.
- Você é uma filha da p-
Ok,agora tenta encontrar o Noah.
Comecei a andar pela multidão agitada e ele não estava em lugar nenhum.
Não tinha o que fazer,eu iria pegar um táxi ao qualquer coisa.
Saí da boate e ele estava lá, sentado na calçada.
- Ué,o que você está fazendo aqui? -Me juntei a ele.
- Essa aqui não vez muito meu gosto não. -Ele apontou para o prédio. - Mas e você,se divertiu?
- É claro. Conheci um cara super bacana e tam-
- Quando você mente... Fica gesticulando desesperada. E eu sei que você gosta de mulher, Sadie sink.
- Eu queria pelo menos te ver um pouco feliz.
- Não precisava mentir, tá tudo bem se você não se divertiu. Eu também não me diverti.
- E a sua amiga?
- Ela não veio.
Ah... por isso.
- Só bebi três copinhos,que decadência.
- Se serve de consolo... Eu quase,mas foi QUASE,me rendia.
- Então consegui alguma coisa? -Ele se animou.
- Sim,senhor schnapp. -levantei - O senhor está de parabéns.
- Todo crédito vai para mim. Obrigado senhores.
•
O carro particular parou bem de frente a loja de roupas e eu desci.
- A gente se vê por aí. -Noah acenou de dentro do carro.
Estava de madrugada.
E adivinha?
Pisei de mal jeito naquelas escadas velhas,fazendo um barulho insuportável.
Corre.
Entrei no apartamento me desculpando mentalmente com os vizinhos.
Larguei as chaves no móvel perto da porta e tirei os sapatos,deixando-os jogados no meio da sala.
- Boa noite Lídia. -Cumprimentei a gatinha dorminhoca.
Olhei para minha bolsa e lembrei que ainda não tinha passado os tópicos para a novata.
Depois de hoje? eu deveria deixar ela ser ferrar.
Mas como sou uma boa pessoa...
Peguei uma folha do meu caderno e anotei tudo resumidamente, já que ela parecia ser do infantil e só entendia as coisas assim.
Depois de terminar,coloquei o papel na minha bolsa e me permiti descansar algumas poucas horas antes daquele alarme infernal tocar.
*
*a gente se vê no próximo capítulo! 🕊️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
FanfictionSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...