016

1.1K 139 117
                                    

Final de semana ensolarado.

Por mais que eu gostasse da chuva,adorava ir ao parque pela manhã.

Sentada na grama folheando o livro com as matérias que cairiam na prova de segunda. Minhas notas estavam péssimas,mas estar em lugares assim me ajuda a pensar.

Encostei numa árvore e senti o sol no meu rosto. Fechei o livro depois de passar horas lendo vários conteúdos.

Comecei a olhar ao redor e decidi que era hora de levantar. Juntei meu material e coloquei a mochila nas costas enquanto caminhava lentamente.

Claro que atrapalhei algumas pessoas que pareciam estar correndo uma maratona,mas eu queria apreciar aquele momento sem estresse algum.

Fui até um quiosque e comprei uma garrafa de água. Já estava de saída,mas vi Millie sentada num banho tomando água de coco.

- Vem sempre aqui? -Me sento ao seu lado,abrindo a garrafa.

- Precisava pensar. Caminhar me ajuda.

- Estava estudando. Não sei como vou passar na prova da segunda.

- Não tinha nem ideia que já teríamos uma prova. Que loucura.

- Acho que seria bom você se preparar. Pelo menos um pouco. -Fecho a garrafa e a coloco na bolsa,voltando atenção para Millie. - Disse que precisava pensar. Você está bem?

- Tentei conversar com você ontem, Sadie. -Ela deu ombros. - Mas acho que eu devo decidir isso sozinha.

- É complicado falar sobre sentimentos.

*Flashback on

- Fico feliz que tenha realmente vindo até aqui. -Max se sentou ao meu lado.

- Na hora certa? Já está de saída?

- Bem....digamos que sim. Você é bem pontual. -Ela se levanta e eu a sigo até um local perto da cafeteria.

- Quer falar sobre alguma coisa específica?

- Eu... Sadie,eu acho que você... Você gosta de mim?

- E-e-e-e-eu? -Você não sabe mesmo disfarçar, Sadie.

Sim,eu gosto da Max. Nos conhecemos faz um tempo e ela é sempre tão atenciosa. Uma pessoa incrível.

Mas... Talvez se ela descobrir,isso não seja tão bom.

- Sim. você. -Ela suspira - Olha, talvez eu esteja sendo um pouco precipitada. Mas eu preciso que me fale a verdade.

*Flashback off

- Sadie? -Millie gesticulava na minha frente e voltei a realidade. - Isso costuma acontecer sempre? é a segunda vez que te vejo assim.

- N-não é nada.

- Você está bem mesmo?

- Sim. Só devo estar um pouco cansada.

- Está ocupada? -Ela pergunta sacudindo as chaves do carro. - Eu estava pensando em fazer algo juntas hoje.

- J-j-ju-ju-juntas?

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora