007

1.2K 154 238
                                    


*flashback on

— É sério, Max. Eu não aguento mais estudar,vou largar a escola.

— Ainda estamos no segundo ano, Sadie.

— Mesmo assim. Meus pais querem que eu faça medicina,mas o tempo de estudo é quase dobrado, não quero.

— Vamos fazer medicina veterinária juntas.

— E por que acha que vamos ficar juntas até lá? -Perguntei sorrindo.

— Vamos sim. Lembra o que eu te disse? vou te amar para sempre, Sadie sink. -A garota me puxa para perto de si,me dando um beijo.

*flashback off

Para sempre... -Repeti para mim mesma enquanto pincelava a tela.

Essa era a primeira aula prática depois de tanto tempo esperando.

O objetivo era pintar algo que marcasse sua vida. Uma aula dinâmica não era muito a cara do professor Hong.

Olhei para o colar com uma florzinha na ponta,tentando o reproduzir.

— Turma dispensada. -O professor recolhe seu material. E vai até a porta, mas depois se volta para nós. — E deixem as telas aí,semana que vem vamos reaproveitar para outra coisa.

— M-mas eu nem terminei. -Protestei.

— Até mais,sink. -Ele me ignora e saí da sala.

— Eu adoro flores! que tipo é esse? por que escolheu essas cores? uma vez eu vi que tudo tem um significado,por que pintou isso? -Millie aparece atrás de mim e me viro para ela. — Ah,seu colar... Foi sua mãe quem te deu ou algo assim? Ou sua avó? adoro presentes de avós,sempre tem um motivo especial.

— Era... -Suspirei- Era da minha namorada. Ela deixou pra mim antes de... Bom,ficou para mim.

— É muito bonito.

— Sim. -Olhei para a flor na ponta. — A flor preferida dela. Deixei várias dessas no hospital. Queria que ela pudesse sentir o cheiro das flores até o quanto podia.

— Vocês ainda se falam? Acho que tem uma floricultura aqui perto e vende essas flores. -Ela parou por um momento. — Ah... era. Vocês terminaram?

— Ela.... Morreu.

— Ah! -Millie se espantou.- E-e-eu sinto muito.

— Tudo bem. Com o tempo aprendi a não ficar tão presa ao passado-Levantei e ela veio logo atrás de mim.

— Que roupa você usaria para ir a um encontro?. -Ela pressiona os livros contra si e parece nervosa. —Bom, sendo mais exata... já que você é amiga do Finn,do que ele gosta?

— Seja você mesma.

— Serei. Mas quero saber do que ele gosta,assim fica mais fácil de conversar.

— Mas... o primeiro encontro não é pra isso?

— É. Sim. Só que... bom... Eu não sei puxar assunto.

— Sempre que estamos juntas é você quem fala primeiro.

— Mas nós somos amigas. Ele é... Bom,ele talvez seja meu namorado.

— Ah.

— O que? falei algo errado? você acha que falei demais? estou muito precipitada?

— Não, é só que ele... Não estava namorando a Lilian?

— Não. Saímos no sábado e ele disse que tava solteiro,por isso me chamou para sair na quarta, só que agora é um encontro e não uma festa qualquer.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora