035

838 95 205
                                    

1 ano depois

Eu disse que comprar esses aromatizadores de ambiente era uma boa ideia. -Millie ajustava mais um em cima da mesa de canto.

— Esse apartamento é perfeito.

Olhei na direção da parede que eu e Millie tínhamos pintado juntas.

Juntamos nossas cores favoritas e designamos uma parede só para juntar todas elas numa grande obra abstrata, o que para alguns não faria sentido algum, para nós duas teria algo por trás. Um sentimento, que só nós íamos entender.

Comprar um apartamento foi uma ideia que no início achei meio maluca, já que um imóvel em Nova York era caro até demais. Mas, Millie não desiste facilmente, e depois de alguns meses conseguimos comprá-lo.

Vi as horas e corri para o banheiro, eu precisava terminar minha maquiagem até às oito.

— 3 minutos, mn. -Millie gritou da sala.

Sorri para o espelho e me apressei para procurar meu batom no meio de todas aquelas caixas espalhadas pela casa.

— Você sabe onde nossas maquiagens estão, meu bem? -Perguntei conferindo as caixas do quarto.

— Não faço ideia. Está uma bagunça aqui.

Procurei nas caixas menores em cima da cama e finalmente encontrei.

Corri para o banheiro e assim que terminei a maquiagem, Millie entra no banheiro e bagunça meu cabelo.

— Gosto dele rebelde. -Ela me abraça por trás. — E você também. A noiva mais rebelde.

— Tive muito trabalho para arrumar, poxa. -Passei as mãos pelos fios ruivos e encarei o espelho. — Queria ter sua cor de cabelo.

— Te acho muito gostosa sendo ruiva.

— Pois eu não. -Bufei. — Seria completamente feliz sendo morena.

— Só não é completamente feliz por isso? -Ela me abraça mais forte e beija meu pescoço. — Vamos nos casar em duas semanas, por mim, estou completamente feliz.

— Estou completamente feliz com você, mn. -Sorri.

— Foi inteligente você tem abreviado "minha noiva". Acho que as pessoas devem saber que vamos nos casar, mas nossos amigos já não aguentam mais ouvir sobre isso. -Millie solta uma risada e pega o casaco. — Agora temos que ir, Marcos está nos esperando.

— Até logo, Lídia. -Beijei o focinho dela antes de ir.

Marcos finalmente se tornou independente do pai e resolveu abrir sua própria loja.

Agora ele alugava roupas de festa, e obviamente quis ajudá-lo.

Por um preço justo, é claro.

— Finalmente chegaram. -Ele abriu a porta dos fundos e nos deu espaço para entrar. — Parabéns pelo casamento.

— Obrigada. -Sorri. — E sua namorada? não reclamou por que vai chegar tarde?

— Com certeza.

Millie e eu começamos a procurar pelo vestido perfeito.

Não foi difícil de achar, eles eram simplesmente perfeitos.

— Marcos, você pode tirar esse aqui pra mim? -Millie chamou, mas aparentemente ele não ouviu, já que estava ocupado se desculpando com a namorada.

— Marcos, minha noiva está te chamando. -Gritei.

— Eu sei que ela é sua noiva, Sadie Sink. -Ele bufou enquanto caminhava até o manequim.

The art of love • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora