"Vai pro inferno, Millie Brown."
Escrevi durante a aula.
Não conseguia tirar aquela idiota da minha cabeça. Não conseguia para de pensar nela. Não conseguia deixar de sentir seu cheiro,ela se sentava atrás de mim.
Parece que quanto mais você foge de alguém,mais ela está perto. Eu não queria me afastar dela.
Pelo contrário.
Mas eu agora estou começando a achar que isso não é mais ingenuidade. É arrogância. Arrogância por que ela não me escuta. Arrogância por que ela finge que não entende o que eu falo.
Sophia,por outro lado,estava mais próxima de mim. Mesmo sendo amiga de Millie,ela não dava a mínima para o que ela pensava ou deixava de fazer conosco.
Eu gostaria de fazer isso. De verdade.
Ignorar que Millie era tão idiota.
Mas eu não conseguia,ela estava na porra dos meus pensamentos o tempo inteiro.
Por que você está fazendo isso, Sadie? Não pode esquecer dela?
Não. Eu não consigo.
Olhei para o papel mais uma vez antes de jogar no lixo junto com o copo de suco.
Joguei a mensagem dentro do copo que ainda estava com um pouco de líquido e me livrei daquilo.
Passei pela mesa onde os dois estavam.
Eu não queria. Era obrigada,os dois estavam perto da saída. Os dois estavam se beijando. Os dois sorriam um para o outro.
Talvez Finn amasse Millie de verdade.
Assim que passei pela porta,senti alguém atrás de mim.
Finn.
— Está me evitando?
— Sim.
— Nem uma chance?
Ele está acostumado a ter tudo que quer.
Poderia procurar qualquer outra,mas veio atrás de mim. Parece um cachorro.Senti suas mãos na minha cintura. Ele estava me puxando para si.
Minha reação foi rápida. Me virei e dei um tapa em seu rosto.
— Para com isso. -Ele volta a fazer a mesma coisa. — Não tente me evitar, Sei que está louca para sair comigo.
— Eu não quero sair com você. -Tentei me soltar. — Quero sair para bem longe de você.
Eu queria um tempo sozinha. Precisava me livrar dele.
— Finn. Por favor,vai procurar qualquer outra pessoa,me deixa em paz. -Falei baixo, não queria chamar atenção de outras pessoas.
— Ainda vou te pegar, Sadie. -Ele finalmente se afasta de mim e volta para o refeitório.
•
— Eu podia jurar que estava aqui. -Sophia olhava sua bolsa mais uma vez, procurando por algo.
— Estou esperando você procurar na sua bolsa já fazem uns dez minutos.
— Caiu da caixa. -Um colar.
Esse era completamente diferente.
Mas precisava ser um colar?
Sophia se posicionou atrás de mim e eu levantei o cabelo para ela colocar o colar. Olhei para o pingente antes de encarar a garota.
— Você gostou? -Perguntou ansiosa.
As vezes você pode escolher não ser uma idiota.
— Sim. -Minha consciência implorava para que eu dissesse o contrário.
— Agora que percebi. -Sophia encara o colar. — Onde está o outro?
Aquilo realmente já fazia parte de mim? As pessoas já perceberam?
— Perdi.
Era mais fácil do que falar que me livrei. Sophia faria perguntas.
Eu não queria responder.
Eu gostava de conversar com ela. Mas as vezes Sophia parecia muito intensa. As pessoas fazem isso quando estão apaixonadas,mas ela não se apaixonaria por mim.
Sou uma garota ruiva sem graça. Não gosto de festas. -Não mais- Tenho sardas ridículas,meus dentes não são perfeitos e me sinto extremamente feia o tempo inteiro.
•
Noah não estava mais lá.
Mas eu adorava suas visitas,ele enchia minha geladeira. Ah,e claro,eu o via.
Vinho branco.
Outra lembrança de Millie. Por que não consigo simplesmente esquecer? Por que não apago todas essas memórias e pronto? Isso é ridículo.
Sadie sink,estava mais para adulta apaixonada.
Isso me deixava estressada.
Tirei os sapatos e os joguei no centro da sala enquanto me jogava no sofá,abrindo a garrafa e pegando meu celular.
Não gostava de aplicativos de namoro, mas eu queria sair com alguém. Me divertir sem pensar em outra pessoa.
•
O que posso dizer? Aqui estamos. O banheiro tinha uma iluminação roxa, Eu estava sendo pressionada contra a pia enquanto o decote do meu vestido era cada vez mais revelado. Agora sentia sua boca em meus seios.
Isso era tão idiota. Estar com alguém sem ao menos pensar. Sem ao menos conhecer. Seus toques agora estavam em outro lugar.
Segurei suas costas enquanto sentia as pontas do meu cabelo molharem na pia com poças de água.
Não,eu não conseguia.
Arrumei meu cabelo num coque,o tirando da água.
— Katy. -Ela me olha mordendo seu lábio inferior. — Posso te pagar uma bebida ou algo assim?
Ela lança um olhar de desprezo,limpa o batom borrado e saí.
Estava chateada comigo mesma pelas merdas que faço por causa dessa garota.
Arrumo meu vestido e encaro o teto antes de ir. Agora estava triste e com tesão.
Sou adulta,posso fazer o que bem entender e ficar com quem quiser.
Eu posso,mas eu não consigo porque só consigo pensar numa pessoa. Não consigo por que fico pensando naquele maldito sorriso perfeito. Não consigo por que fico pensando na sua voz. Não consigo por que imagino que são seus toques,mas abro os olhos e não vejo seu rosto perfeito. Não consigo por que queria que ela estivesse me beijando.
Não consigo por que estou apaixonada por aquela idiota.
*
*A gente se vê no próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of love • Sillie
Fiksi PenggemarSadie é uma pessoa que ama pintura e seus principais companheiros são a tinta,tela e pincel. Suas opiniões são bem formadas,ela tem uma vida simples morando num apartamento em Nova York. Era mais um dia comum na agitada faculdade de artes quando...